Nos conte sobre sua experiência com o aborto

Queremos te ouvir.

O tema do aborto continua sendo calorosamente discutido por políticos, mas parece que algumas pessoas não estão sendo suficientemente ouvidas: mulheres que de fato fizeram um aborto.

Como nenhuma história pode falar por todas, é importante saber das diferentes experiências e maneiras com que as mulheres encaram essa situação.

Torresigner / Getty Images / Via gettyimages.com

Há inúmeros motivos que levam alguém a encerrar uma gravidez, assim como há inúmeros fatores que contribuem para a experiência de cada pessoa. Isso sem falar das opiniões e valores pessoais de cada uma sobre esse assunto.

Publicidade

Talvez o seu aborto tenha sido uma decisão fácil e um procedimento relativamente rápido; talvez a gravidez fosse desejada, mas uma complicação de saúde interferiu; talvez você passou por tantos obstáculos para ter acesso ou custear um aborto que você tentou encerrar a gravidez sozinha; talvez você se arrependa de sua escolha; talvez seu aborto, na verdade, não tenha sido sua escolha.

Fstop123 / Getty Images / Via gettyimages.com

Queremos mostrar uma vasta gama de vozes e experiências para compreender melhor este tema.

Nós queremos ouvi-la sobre sua experiência com o aborto.

Você pode enviar sua história (anonimamente, se quiser) pelo formulário abaixo. Você também pode visualizar o formulário aqui, o que pode ser mais fácil em seu dispositivo móvel. Sinta-se à vontade para incluir tantos detalhes quanto quiser.

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade

Veja também