North West toma bronca após mostrar Kim Kardashian na cama durante live no TikTok

"Ela está mesmo ao vivo?"

Recém-chegada no mundo do TikTok, North West tem publicado diversos vídeos na rede social desde que sua conta conjunta ao lado da mãe, Kim Kardashian, foi criada, no último dia 26 de novembro.

Além delas, Penelope Disick e a mãe Kourtney Kardashian também têm uma conta conjunta na rede social.

Juntas, Kim e North já somam 2,3 milhões de seguidores e têm mais de 40 vídeos publicados.

Publicidade

Pois bem, no último domingo (12), a menina de oito anos mostrou detalhes da mansão onde vive com a mãe e os três irmãos, durante uma transmissão ao vivo pelo TikTok, que lhe rendeu uma baita bronca por parte de Kim.

O vídeo, é claro, deixou os seguidores animados com a possibilidade de terem acesso a detalhes da vida da família.

Publicidade

Embora North esteja claramente no comando de boa parte das publicações da conta, ela não recebeu autorização para fazer a live do último domingo.

Depois de passear por vários cômodos da mansão, mostrar detalhes de seu quarto, da decoração de Natal da casa e da festa temática de "Sing 2"  que estava armada no jardim, North foi até o quarto da mãe, que não esperava aparecer na live.

Publicidade

"Mãe, estou ao vivo!", anuncia North ao chegar no quarto de Kim, que imediatamente tenta encerrar a transmissão: "Não, pare, você não tem permissão!", diz, antes de perguntar a alguém por perto se ela está realmente transmitindo.

"Tudo bem, tchau!" North gritou antes de encerrar rapidamente a transmissão.

Veja também