“No Limite”: Globo promete elenco bem diverso. “Vocês terão surpresas”, diz diretor

Equipe garante que participantes chegam ao reality com “sangue nos olhos”.

Diretor de “No Limite” promete elenco bem diverso: “Vocês terão surpresas!”

Nesta terça-feira, 26/4, a TV Globo vai apresentar ao público, logo depois de “Pantanal”, o elenco da nova temporada de “No Limite”. O time, formado por 24 participantes, é o maior já reunido pela emissora no reality de sobrevivência. E segundo o diretor artístico do programa, LP Simonetti, a diversidade e a inclusão são algumas das marcas da atual temporada. “Vocês terão surpresas, porque a gente fez um time bem diverso”, garantiu.


A declaração de Simonetti, durante a coletiva online de lançamento de “No Limite”, veio depois de uma pergunta bem direta: a nova temporada do reality terá homens, mulheres, pessoas do país inteiro, algum participante trans? O diretor fez mistério, mas reforçou o compromisso com a formação de um elenco plural: “A gente sempre tá preocupado com a inclusão e a diversidade. Vocês vão olhar e vão dizer: ‘não acredito que eles colocaram essa pessoa!’”.


A nova temporada do programa chega depois de fortes críticas recebidas pela edição anterior, que reuniu no elenco apenas ex-participantes do “Big Brother Brasil”. Em 2022, a equipe resolveu voltar às origens: só anônimos terão a chance de brigar pelo prêmio de R$ 500 mil. “O público é soberano e a gente entendeu que precisava retomar essa dinâmica com anônimos”, confirmou Angélica Campos, diretor-geral do reality.


Uma das principais novidades do novo No Limite é o apresentador. Fernando Fernandes, revelado há duas décadas no “Big Brother Brasil 2”, chega ao horário nobre da Globo prometendo entrega total ao formato: “Minha vida foi forjada para eu estar aqui”, afirmou. Em seguida lembrar como recebeu o convite para comandar o reality: “Um dia, deitado, depois de uma viagem, Boninho me ligou e foi direto e reto: ‘Quer ser o apresentador de “No Limite”’?’. E eu respondi: ‘Eu sou No Limite!’”. O novo titular do programa não esconde a empolgação: “Podem esperar uma temporada bem intensa, bem forte, com muitos desafios”, prometeu.


“Essa temporada vai ser mas extrema, mais difícil”, concordou Ana Clara, que volta a comandar uma atração ao vivo na emissora. Aos domingos, caberá à apresentadora entrevistar os dois eliminados da semana, algo que ela faz como ninguém, depois de anos conduzindo o Bate-Papo BBB. A ruivinha também demonstrou muita empolgação ao falar do novo projeto: “Se aproxima muito do que as pessoas gostam nos nossos realities, vai ser quente, vai ter as tretas que as pessoas gostam…tô muito feliz!”. 


Provas mais radicais, elenco diverso, apresentadores empolgados…mas será que os competidores estão prontos para encarar as adversidades do reality com aquele “sangue nos olhos” que o público tanto espera? A diretora-geral do programa não deixa dúvidas: “Nosso programa precisa de gente que tenha fogo nos olhos e faca nos dentes, porque não é qualquer um que aguenta isso aqui. Estamos muito felizes com o elenco. Temos gente de todas as idades, de todo o país, de todos os corpos e todos querem vencer. Ninguém vai fazer corpo mole”, afirmou Angélica Campos.

Fernando Fernandes, apresentador do "No Limite", posa na locação em que o reality está sendo gravado

TV Globo/Divulgação

Publicidade

Veja também