Nick Offerman, o Ron de "Parks and Recreation", deu uma aula sobre o que é "ser homem" em uma entrevista

"Viver a vida abertamente, demonstrando suas emoções, é uma postura mais masculina do que escondê-las."

Você conhece Nick Offerman. Ele interpretou Ron Swanson em "Parks and Recreation".

NBC

Em uma entrevista para a revista "Men's Health", perguntaram o que ele achava de ser considerado por muitas pessoas como um "homem de verdade".

Publicidade

Offerman respondeu que não é muito certeiro compará-lo a um ideal de macho. "Eu fiz escola de teatro. Fiz dois semestres de balé. Sou o afeminado da minha família. Eu choro bastante."

"Eu defendo meus princípios, trabalho duro e tenho boas maneiras, mas ser macho é uma moeda de dois lados", disse ele. "Muitas pessoas acham que isso requer um comportamento que pode se desviar rapidamente para a misoginia e outras coisas que considero indecentes. Nos passaram essa mentalidade estranha de John Wayne que socos e violência são vitais para ser considerado um homem."

Publicidade

"Eu prefiro abraçar a dar um soco", completou. "Chorar por alguma coisa que o deixa feliz ou triste é tão masculino quanto cortar uma árvore ou dar um soco na cara de um vilão."

Para completar a resposta, Offerman falou mais uma coisa: "Viver a vida abertamente, demonstrando suas emoções, é uma postura mais masculina do que escondê-las."

Dia Dipasupil / Getty Images

Publicidade

Publicidade

Obrigado por essa resposta incrível, Nick. Você pode ler a entrevista completa (em inglês) aqui!

NBC

Publicidade

Leia também:

Este jovem alertou sobre o perigo de expressões como "vira homem!"

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Veja também