Neil Patrick Harris parou de falar com Mayim Bialik porque ela se recusou a aplaudi-lo de pé

"A gente ficou sem se falar por um tempão."

Mayim Bialik afirmou que sua amizade com Neil Patrick Harris acabou com ele não falando mais com ela.

Jamie Mccarthy / WireImage / Getty Images, Alberto E. Rodriguez / Getty Images

Em entrevista ao "The Late Late Show with James Corden", a atriz foi perguntada sobre o fato de não curtir musicais e respondeu: "Pessoas acham que, porque eu trabalhei com a Bette Midler, e pelo meu jeito, que eu devo amar musicais. Não é a minha praia."

Publicidade

Depois, quando James perguntou qual foi o último musical a que assistiu, Mayim disse: "Eu tenho uma história péssima sobre um musical. Eu assisti 'Rent' - e eu era amiga do Neil Patrick Harris."

A younger Neil Patrick Harris
A younger Neil Patrick Harris

Ron Galella Collection via Getty Images

Sim, Mayim e NPH eram amigos desde a adolescência. “A gente tinha o mesmo agente, circulava nos mesmos meios... Nos divertimos muito juntos quando éramos jovens, os nerds famosos."

Mayim assistiu Neil interpretando Mark em "Rent" e explicou: "Eu era uma adolescente e não era a minha praia. Mas quando seu amigo está na peça e todo mundo está aplaudindo no final e você diz para o seu namorado do lado 'Eu não quero me levantar para bater palma' e você percebe que Neil Patrick Harris está olhando diretamente para você... Olha, é um dia ruim."

CBS

Publicidade

Mayim deixou claro que todo mundo no teatro estava aplaudindo de pé. "Neil era fantástico, mas eu não estava nessa onda de aplaudir de pé. Não estava afim. E o Neil leu direitinho isso nos meus lábios."

CBS

Depois, quando ela foi ao camarim, Neil perguntou direto e reto: "Por que você falou que não ia se levantar para aplaudir?".

Mayim in a printed dress
Mayim in a printed dress

Amanda Edwards / Getty Images

Publicidade

Mayim afirmou: "A gente ficou sem se falar por um tempão. Ele diz que me perdoou. Me mandou flores."

Amy Sussman / Getty Images

"Me senti mal na época."

Não esqueçam de aplaudir seus coleguinhas, turma.

Publicidade

Veja também