NBA House reúne fãs do basquete e experiências de marcas

Budweiser, Ruffles, Sadia, Subway, Gatorade, ESPN e Star+ trazem ações para divertir o público

Alisson Fernández

NBA House inaugura nova edição em São Paulo para fãs do basquete

Os fãs de basquete possuem um ponto de encontro até o dia 19 de junho na NBA House, localizada no estacionamento do Shopping Eldorado, em São Paulo. Depois de uma pausa por conta da pandemia – a última edição aconteceu em 2019 -, o evento retorna reunindo marcas como Budweiser, Ruffles, Sadia, Subway, Gatorade, ESPN e Star+, que trazem experiências para entreter o público entre os últimos jogos da temporada.

Além da exibição das partidas, o espaço, que conta com mais de 4 mil metros, traz apresentações musicais, exposição de objetos históricos da NBA e uma loja com produtos licenciados e exclusivos da liga.

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Alisson Fernández

Ruffles é uma das patrocinadoras oficiais da NBA no Brasil

Patrocinadora oficial da NBA no Brasil, a Ruffles apostou em uma embalagem temática que traz um QR Code onde o consumidor pode conhecer curiosidades do campeonato, um espaço de brand experience, que traz a “Enterrada Ruffles”, onde os fãs vão poder dar uma enterrada em uma cesta de basquete e cair em uma piscina de batatas chips de espuma, a “Crocrunch Cam”, uma espécie de câmera do beijo realizada nos intervalos, e uma campanha colaborativa que contará com um time de influenciadores e criadores de conteúdo, como Fernando Medeiros, Sidney “Dois Por Cento”, Laura Seraphim e Bárbara Coura.

“Encontramos no universo da liga uma grande oportunidade de conexão com nosso público-alvo, combinando a diversão do esporte e o consumo de Ruffles e tornando esse momento muito mais crocante”, diz Pedro Goldfarb, diretor de marketing da PepsiCo Brasil Alimentos.

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Alisson Fernández

Gatorade aposta em experiência de realidade virtual para o público da NBA House

Além disso, a companhia também marca presença com outro de seus produtos, o isotônico Gatorade, que traz uma experiência de realidade virtual onde o público se senta em uma espécie de vestiário.

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Alisson Fernández

Sadia traz uma série de ações para divertir o público durante os intervalos

Já a Sadia chega com um stand interativo que convida o público para uma simulação de arremessos de basquete, valendo prêmios exclusivos e brindes instantâneos. Além disso, traz ações especiais com criadores de conteúdo e influenciadores, a presença do Lek Trek, o famoso frango da marca, e dois food trucks.

“O público fã de basquete vem crescendo cada vez mais no Brasil e vimos que tem muita conexão com aqueles que também consomem os produtos Sadia. Por isso, pelo segundo ano consecutivo somos parceiros da NBA Brasil”, comenta Luciana Bulau, gerente executiva de Sadia.

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Na última quinta-feira (02), a ESPN 2 e a ESPN no Star+ começaram a transmitir os jogos da liga norte-americana de basquete trazendo o confronto entre Golden State Warriors e Boston Celtics. Neste domingo (05), acontece mais uma disputa entre as equipes.

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