O Navio da Xuxa foi o sonho de todo baixinho - listamos os melhores momentos

Pode ter todo ano?

Xuxa comemora 60 anos nesta segunda-feira (27). Como parte das celebrações, um navio levou muitos fãs para um cruzeiro temático com direito a show da dona da festa, muitos artistas e bastante clima de saudosismo.

O navio, com capacidade para 4.363 pessoas, saiu praticamente lotado.

Publicidade

Lembra da boyband KLB? Eles cantaram e as músicas do setlist era o puro suco dos anos 2000!

Claudia Leitte se vestiu de marinheira e levou seu axé para uma das festas da embarcação. Uma das atrações mais aguardadas, o show durou duas horas e meia e levantou os fãs.

‘’A Xuxa marcou e marca a vida de gerações! É uma lenda viva! A importância de toda a sua carreira como cantora, apresentadora e atriz marcou e continua marcando a cultura do nosso país. Ter a oportunidade de celebrar uma artista tão única e talentosa é muito singular e só posso agradecer!", Claudia disse ao BuzzFeed Brasil.

Publicidade

Sobre sua música favorita da Rainha do Baixinhos, ela não titubeou: "A mensagem e sonoridade lúdica de 'Lua de Cristal' é algo que me encanta até hoje. É impossível você não viajar para um lugar quase utópico quando ela toca’’.

Logo após Claudia, aconteceu o show de Glória Groove. A drag entregou um setlist especial e fez uma surpresa: anunciou sua nova música, “Modo Xuxa". O hit será lançado em abril e quem esteve por lá pode ouvir a canção.

Divulgação

“Confesso que eu tava muito ansiosa pra dividir isso com vocês. É com muito orgulho que eu posso anunciar aqui, neste palco, a próxima música de trabalho do meu álbum 'Futuro Fluxo'. É um projeto pensado com todo amor e carinho, feito pra agradecer e honrar o legado dessa mulher que me ensina tanto sobre a importância de continuar sonhando”, explicou. A música, que traz uma Paquita Robótica, faz uma homenagem à Xuxa, com letra, referências e estilo.

Publicidade

Trazendo um look que faz referência à capa seu primeiro disco "O Canto da Cidade", Daniela Mercury relembrou que esteve inúmeras vezes no programa de Xuxa e não faltaram homenagens.

Mas não eram só shows que encantavam as pessoas. Diversos espaços temáticos foram montados, como uma sala só com figurinos icônicos - e muitas memórias vieram junto.

Publicidade

Dava até para recriar a capa de "Lua de Cristal"!

Durante as três noites, Xuxa tirou foto com 1800 fãs. Todo dia eram feitos sorteios e muitos foram contemplados.

Publicidade

Era muito comum encontrar Sasha pelos corredores do navio!

Divulgação

O momento mais aguardado aconteceu na noite do Domingo (26), onde Xuxa fez seu próprio show.

Divulgação

Publicidade

Teve a famosa nave!

Diivulgação

Tiveram Paquitas e Paquitos arrasando nas coreografias.

Divulgação

Publicidade

E o famoso "Parabéns Da Xuxa" cantado por todos e com direito a bolo!

Para quem quiser ver o show completinho, o Multishow irá exibir nesta segunda-feira (27) às 21 hrs.

O evento foi tudo o que os fãs queriam e precisavam!

Será que terá de novo em 2024? Torcemos que sim!

Publicidade

Veja também