7 músicas para conhecer o trabalho do MC Bin Laden além dos hits "Tá Tranquilo, Tá Favorável" e "Bololo Haha"

Bora!

Confinado na casa mais vigiada do Brasil, MC Bin Laden teve a chance de ouvir seus dois hits mais famosos tocarem em uma das festas dos "BBB24".

Divulgação/Paulo Belote

Publicidade

Abaixo, listamos outras 7 músicas para conhecer melhor o trabalho do MC além dos hits:

Publicidade

1. "Controllah" (Gorillaz feat. MC Bin Laden):

A música está no disco "Cracker Island", lançado em 2023 pela banda virtual britânica. Na época do lançamento, o MC disse que a parceria era "uma vitória pro funk, pro movimento. Um feat meu com uma das maiores bandas do mundo. Funk sendo ouvido no mundo todo."

2. "Pa' Llamar Tu Atención" (C. Tangana feat. MC Bin Laden):

Em 2019, o MC colaborou com o cantor espanhol C. Tangana (ex-namorado de Rosalía) na ótima e dançante "Pa' Llamar Tu Atención".

Publicidade

3. "Amorzin de Sacanagem" (Casa Comigo e MC Bin Laden):

"Amorzin de Sacanage" foi lançada depois de Bin já estar confinado no "BBB24". A música é uma parceria com o tradicional Bloco Casa Comigo, de São Paulo, e promete ser sucesso no Carnaval deste ano.

4. "MALVADONA" (O Grilo, MC Bin Laden, Mu540):

Versátil, o funkeiro lançou um feat com a banda de rock O Grilo no final do ano passado.

Publicidade

5. "TIPO MEDINA" (MC Bin Laden, Dragon Boys):

No final do ano passado, Bin Laden lançou o EP "Brazilian phonk" em parceria com o duo Dragon Boys (MCs Ramiro Alves e Mauro Nascimento). Phonk, pra quem não está familiarizado, é a mistura do hip-hop, trap, funk e até jazz. Segundo o Spotify, foi o tipo de música de artistas nacionais mais ouvido no exterior em 2023. "TIPO MEDINA" está dentro desse conceito.

6. "Bumbum Balança" (MC Bin Laden):

Como o próprio nome da música entrega, essa é pra dançar e rebolar bastante.

Publicidade

7. "Lisa" ( MC Bin Laden):

Inspirado pelo K-Pop, em 2021, Bin lançou "Lisa". A ideia da música surgiu a partir de clipes da integrante do Blackpink que tem o mesmo nome. No entanto, a personagem central da música é uma menina independente da periferia brasileira.

Veja também