9 motivos para o Casimiro mudar de ideia e querer ir para o "BBB 22"

Ele não está interessado, mas a gente adoraria Caze nesse camarote!

Recentemente, o streamer Casimiro Miguel – sensação da internet nos últimos meses – afirmou que não iria para o BBB, se fosse convidado, por ser uma pessoa "ruim de se conviver".

Publicidade

1. Casimiro, assim como Felipe Neto, já deixou bem claro que financeiramente o BBB não compensa para ele atualmente. No entanto, ele deveria pensar na EXPERIÊNCIA. Como filho único e pessoa afastada do convívio em sociedade durante quase dois anos de pandemia, seria interessante e engraçado ver o streamer (re) aprendendo a conviver com os outros.

2. Aumentar o número de seguidores é também um dos motivos pelos quais o influenciador deveria repensar sobre sua participação no programa. Atualmente, com 1,3 milhões de seguidores no Instagram e no Youtube, Caze poderia sair do BBB com o público 10 vezes maior.

Publicidade

3. Se na edição de 2021 uma das tretas da casa foi causada por pentelhos deixados para trás no banheiro, Casimiro poderia causar muita diversão & mistério & intriga ao peidar e sair sem assumir a autoria pelo crime.

Seria Caze praticante do famoso peido ninja: silencioso, mas mortal?

4. Gente como a gente, Casimiro já disse "ter tesão em falar mal dos outros". Quer qualidade melhor do que essa em um participante do BBB? Sabendo falar mal das pessoas certas, dá até para vencer a competição.

Publicidade

5. Casimiro já deixou mais do que claro para seus seguidores o quanto é fã do alimento – seja ele qual for. E essa é mais uma característica do streamer que cairia redondinho no programa, já que no BBB, há sempre espaço para participante disposto a criar guerras homéricas por causa de comida.

6. Gente boa e contador de histórias, o BBB seria um bom lugar para Caze fazer novos amigos. Acho até que ele seria daqueles participantes do Camarote que se aproximam mais do time Pipoca.

Publicidade

7. Rei da "aspa forte", Casimiro rechearia o programa com incontáveis frases e bordões inesquecíveis, como "aceitas pix" e "amassar o alimento".

Seria ele o novo Gil do Vigor no quesito bordões? 

8. Por causa do trabalho, Casimiro tem hábitos noturnos. Imagine ele acordado no meio da madrugada, sentado no gramado e falando sozinho. É puro suco de BBB! O VT seria inteiro dele.

Publicidade

9. Na internet, uma das especialidades de Casimiro é reagir aos mais diversos vídeos do Youtube – desde casas milionárias a marmitas infantis. Mas o auge é quando o conteúdo é relacionado com comida, é aí que ele brilha! No BBB, ele teria muito espaço para reagir às comidas das festas e aos almoços na xepa. Mas cuidado com o macarrão vindo direto da pia...

Você gostaria de ver Casimiro no BBB 22?

Sim

Claro

Publicidade

Veja também