5 motivos para assistir "Solteiros, Ilhados e Desesperados"

Praia, gostosos e talaricagem...

A América Latina deve ter inspirado a Coreia do Sul a lançar um reality show de namoro na praia. Só que, meus amores, a vibe de "Solteiros, Ilhados e Desesperados" é outra.

Vale acompanhar a saga desses solteiros durante oito dias em uma praia deserta buscando um romance com muita lábia e insistência. Aqui vão alguns motivos para assistir.

1. Para começar, So Yeon.

Reprodução

Sendo uma das participantes menos concorridas por não ser exatamente o padrão de beleza feminino da Coreia, essa mulher praticamente carrega o reality nas costas e ainda foi a única a nos proporcionar uma cena mais "hot" do programa.

*hmmm massaginha*.

Ela claramente é a participante preferida do público brasileiro.

Publicidade

2. O cenário.

Reprodução

O cenário paradisíaco do reality é uma praia linda, que rende takes maravilhosos. Mas lá os participantes usam roupas de linho, moletom, bolsa de luxo, muita maquiagem e até mesmo SALTO na areia.

3. Gostosxs.

Reprodução

Poderia ser um motivo mais forte, porém, infelizmente, parece que os coreanos não curtem muito usar roupas de praia NA PRAIA, então, diferente dos realities brasileiros, não vemos tanto assim de peles bronzeadas. Mas o que aparece vale a pena.

Aliás um dos participantes fica claramente irritado quando é obrigado a colocar calções e tomar um pouquinho de sol. Tem gente que te entende Si hun.

*eu não.

Publicidade

4. Os casais.

Reprodução

Beijo? Talvez não tenha.

Talaricagem? Tem muita.

Gado? Muitos.

No fim, é gostoso acompanhar a maneira com que os casais se formam e começam a ter intimidade e sintonia.

5. A final.

Reprodução

O reality termina sem muitas surpresas, mas com gostinho de "okay, quero mais disso" e já dá vontade de ir lá cobrar a dona Netflix por uma segunda temporada.

Torcendo pra ter algo mais "quente".

Publicidade

Veja também