10 motivos para assistir à nova série da Selena Gomez

"Only Murders In The Building" está disponível no Star+.

O que Selena Gomez, Martin Short e Steve Martin têm em comum? Eles formam o carismático trio de protagonistas de "Only Murders in the Building", no Brasil, a série – originalmente do Hulu – está disponível no catálogo do Star+.

Divulgação/Hulu

Antes dos motivos, vamos a um breve resumo da história:

Mabel, Oliver e Charles são moradores do elegante Edifício Arconia, em Nova York. Os vizinhos não têm qualquer relação entre si. Mas isso muda quando outro morador do prédio, o misterioso Tim Kono, supostamente se suicida. É nesse momento que a primeira afinidade entre o trio aparece: eles são aficionados por podcasts de crimes reais. A partir dessa conexão e da vontade de descobrir o que realmente aconteceu no apartamento de Tim, eles decidem investigar o crime, e, por que não, criar o próprio podcast. 

Publicidade

Agora, sim, os 10 motivos pelos quais você deveria dar uma chance para "Only Murders In The Building."

Publicidade

1. O elenco arrasador – nem teria como ser diferente: Steve Martin, Martin Short, Selena Gomez e Amy Ryan (de "The Office")!

Divulgação/Hulu

A química entre eles é fantástica. 

2. As participações especiais.

Divulgação/ Hulu

Nomes como Tina Fey, Jaboukie Young-White, Ali Stroker e o cantor Sting abrilhantam ainda mais a série.

Publicidade

3.  O guarda-roupas de Oliver e Mabel são de babar.

Jose Perez/Bauer-Griffin e James Devaney/Getty Images

Do casaco felpudo de Mabel ao sobretudo roxo de Oliver. Estilo é o que não falta ao closet dos dois personagens. Charles, por outro lado, adota um estilo mais sóbrio. Mas, nem por isso, menos elegante. 

4. A perspectiva de um personagem surdo.

Divulgação/Hulu

Um dos episódios da série cria uma atmosfera bastante silenciosa para sublinhar a perspectiva de Theo Dimas, que é surdo. Além das legendas, a maior parte do episódio usa linguagem de sinais.

Publicidade

5. Paródias sobre séries criminais são hilárias.

Num primeiro olhar, "Only Muders..." parece ser um drama criminal. Mas isso jamais seria possível com Steve Martin no elenco, certo?! Parte da genialidade da série vem daí, da sátira a outros programas sobre mistérios de assassinato.

6. As reviravoltas são incríveis e lista de suspeitos só aumenta.

Como é de se esperar de qualquer boa série de mistério, todos são personagens são suspeitos, até que se prove o contrário.

Publicidade

7. O espectador passa a fazer parte da investigação.

Rapidamente, você passa a se sentir um morador do Arconia e parceiro do trio Mabel, Oliver Charles. Assim como foi no "Caso Evandro", "Only Murders…" também mostra como a investigação de curiosos pode apresentar uma alternativa mais rigorosa ao que a polícia pode fazer, mas também mostra como os verdadeiros fãs de crime podem tirar conclusões precitadas e perigosas.

8. A animação da abertura é espetacular.

Publicidade

9. Apesar de ser sobre um crime, a série mantém o alto astral do início ao fim.

De uma maneira curiosa, a série fala muito sobre bem-estar, sobre a amizade que nasce entre três vizinhos solitários que, a partir de suas relações, dão uma nova perspectiva às suas vidas.

10. Você vai perceber que não conhece seus vizinhos.

Os moradores do Edifício Arconia são os principais suspeitos do crime no apartamento de Tim Kono. Automaticamente, essa possibilidade revela que nenhum de nós realmente conhece quem mora no apartamento ao lado. Um perigo, não? "Only Murders in the Building" mostra que nem todos são como parecem.

Publicidade

Veja também