Morre a atriz Mila Moreira

Causa da morte não foi divulgada.

Atriz estava internada no Rio.

TV Globo

Morreu na madrugada desta segunda-feira (6) a atriz e ex-modelo Mila Moreira, de 75 anos. A causa da morte não foi divulgada. Ela estava internada no Hospital CopaStar, no Rio de Janeiro. Ela não deixa filhos.

Última participação em novelas foi em 2016.

TV/Globo

A estreia de Mila na TV foi em 1979, na novela "Marrom Glacê", da TV Globo. Uma das primeiras modelos a ingressar na carreira de atriz, quando ainda tinha 14 anos, ela fez mais de 20 novelas, sendo a última "A Lei do Amor", exibida pela TV Globo em 2016, onde interpretou a ex-top model Gigi.

Publicidade

"Irreparável perda", diz hospital em nota.

Acervo da Globo

"O Hospital CopaStar lamenta a morte da paciente Mila Moreira na madrugada desta segunda-feira (06) e se solidariza com a família e amigos por essa irreparável perda. O hospital também informa que não tem autorização da família para divulgar mais detalhes", diz nota divulgada. A família ainda não deu informações sobre o velório.

Nome de batismo de Mila era Marilda Moreira da Silva.

Cena de "Marrom Glacê". Reprodução/TV Globo

Paulistana, Mila era, na verdade, Marilda Moreira da Silva. O nome artístico foi adotado por ela não gostar do de batismo. Além de novelas, ela também atuou em filmes e minisséries, como JK e Os Maias.

Publicidade

Veja também