MOOC é indicado ao Prêmio Caboré 2021
Premiação que é considerada o “Oscar” da publicidade e da comunicação ocorrerá no dia 6 de dezembro em São Paulo.
O Movimento Observador Criativo (MOOC) foi indicado ao Prêmio Caboré 2021 na categoria “Serviços de Marketing”. A empresa nasceu em 2015 com a intenção de criar uma plataforma de criativos negros emergentes e da necessidade de ter protagonismo negro nos âmbitos de comunicação, arte, moda e entretenimento.
Foto: Hick Duarte / Arte: TONTO
No caminho de expansão, dois dos principais destaques do ano de 2021 foram a criação da campanha #NaMinhaPelePreta, em parceria com o TikTok, e a série documental do Facebook em parceria com a O2 Filmes, que promove uma reflexão sobre a importância da comunidade negra para a cultura brasileira e a responsabilidade na construção de modelos de representatividade mais inclusivos.
Reprodução
Entre os prêmios já ganhados por Levis Novaes, Cofundador e Diretor de Estratégia da MOOC, está o 30under30 do Meio & Mensagem, que reconhece e dá visibilidade a alguns dos jovens talentos brasileiros mais promissores nas áreas de comunicação, marketing e mídia. A cerimônia do Prêmio Caboré acontece em 6 de dezembro, no Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo.
Reprodução
Para votar, acesse: Votação Caboré 2021 | Meio & Mensagem