

"The White Lotus" é a nova queridinha dos assinantes da HBO. A série mostra turistas em um resort no Havaí (com o nome da série) que despejam doses cavalares de elitismo enquanto se envolvem em um assassinato.
Muito legal. Mas sabe o que seria melhor? Um hotel em Fernando de Noronha - com pulseirinha - chamado O Lótus Branco. Exatamente a mesma série, mas repleta de artistas globais com um tempero tupiniquim.
Paramos então para imaginar quem a gente escalaria nesta história. De nada, Walcyr Carrasco.
Armond por: Kiko Mascarenhas


Reprodução: Globo , HBO
Armond é o coração da série e ninguém no mundo melhor para interpretá-lo do que Mascarenhas. O brasileiro tem seriedade, humor, e uma intensidade que explodiria o personagem. Aliás, já viu o papo dele no "Que História É Essa Porchat"? Tem uma escatologia ali que pode ser muito interessante pra dar vida ao gerente do hotel!
Shane por: Klebber Toledo


Reprodução: HBO / Divulgação: Klebber Toledo
Klebber já viveu alguns playboys em sua carreira. Conseguiria, então, unir tranquilamente essa carinha de boy padrão com uma marra meio hétero-top, de quem pode agredir alguém a qualquer momento. O Nemesis de Armond estaria bem servido.
Rachel por: Fernanda Vasconcelos


Reprodução: HBO e Globo
Pele claríssima? Check. Olhos absolutamente hipnotizantes e expressivos? Check. Currículos premiadíssimos? Check. Fernanda e Alexandra Daddario têm em comum todos os requisitos para interpretar a noiva da série. Fe também sabe chorar bem demais em cena, o que viria a calhar!
Nicole por: Carolina Ferraz


Carolina já interpretou outra RIIIICAAAH! O que, sinceramente, é meio caminho andado pra este papel. Com sua classe e potência, Carol ia fazer um estrago no Emmy!
Mark por: Marcelo Faria


Reprodução: Globo e HBO
O nome é quase parecido, mas as afinidades não precisam parar por aí. Marcelo tem um ponto valioso em seu currículo: papéis de personagens muito otários. Cairia como uma luva em Mark. Esse autocuidado que só milionários têm na ficção também pode ser refletido pelo histórico de atleta do global.
Quinn por: Cadu Libonatti


Reprodução: HBO / Globo
O filho mimado do casal brilharia nas mãos de Cadu. Ator jovem e talentoso pra caramba, já irritou metade do país com as birras e trejeitos insuportáveis de Merlin, em "A Dona do Pedaço". Também teria muito espaço pra brincar com o personagem que, durante a série, está em constante mudança.
Olivia por: Alice Wegmann


Reprodução: HBO / Instagram: Alice Wegmann
Alice é uma das maiores atrizes desta geração. Ponto. Qualquer produção com ela já seria um sucesso e, poxa, queremos que "O Lótus Branco" seja avassalador. Com essa qualidade de performance, a gente nem precisaria ficar perdendo tempo em explicar por que ela seria uma Olivia perfeita... Mesmo assim, vamos dar mais um motivo: a antipatia de sua personagem Dalila, de "Órfãos da Terra", poderia ser reutilizada na jovem riquíssima.
Paula por: Carol Macedo


Divulgação: HBO / Instagram: Carol Macedo
Jovem, bonita, inteligente. Carol seria uma BAITA Paula. Além disso, a atriz é outra que já mostrou, em trabalhos passados, habilidades poderosíssimas para a personagem. O cinismo da K2, de "Malhação: Viva a Diferença", tem tudo a ver com Paula. A rebeldia de Solange em "Fina Estampa" também viria a calhar!
Belinda: Cacau Protásio


Reprodução: HBO / Instagram: Cacau Protásio
Talvez a mais importante personagem da série, Belinda seria absolutamente tudo na pele de Cacau. Atriz que sabe transitar como poucas entre o drama e a comédia, ela conseguiria dar talvez ainda mais camadas à gerente do spa. Seria prêmio atrás de prêmio.
Tanya como: Susana Vieira


Reprodução: HBO e Globo
Quem não quer ver uma Susana completamente dopada de remédios e álcool, tentando se livrar das cinzas da mãe... me perdoe, mas gente boa não é. A atriz tem toda uma aura marrenta que acrescentaria muito à personagem. Esse papel parece feito pra Su. Tem coisa com mais encontros e despedidas do que um hotel?
Greg por: Marcos Caruso


Divulgação: HBO e Globo
Convenhamos que Greg nem é um personagem tão bom. AINDA. Com Caruso, talvez fosse o melhor personagem da série, porque é isso que esse cara faz. Nos tragam pelo menos uma lembrança do que foi ter Leleco na nossa rotina, Rede Globo. É tudo que pedimos.