8 coisas da "SUPERTURNÊ" do Jão que nos fizeram dizer UAU

A estreia da turnê foi no último final de semana, em São Paulo.

Jão deu início na noite de sexta-feira (20) a sua "SUPERTURNÊ", que incluiu 15 shows pelo Brasil. A estreia foi no Allianz Parque, em São Paulo.

Divulgação

Abaixo, listamos 7 coisas do show que nos fizeram dizer UAU!

1. O telão diferente de tudo o que já vimos:

Arquivo Pessoal

O show conta com dois telões que, unidos, são um só. Um deles é formado por uma torre vertical de duas faces e o outro tem um formato côncavo, em 180º. Eles também são 3D, o que deixa tudo bem espetacular.

Publicidade

3. Passarela que leva o palco até o meio do público:

Arquivo Pessoal

Você já deve ter percebido que a estrutura da "SUPERTURNÊ" é digna dos maiores shows internacionais, né? Outro fator que reforça isso é a imensa passarela que conecta Jão do palco principal a um segundo, que fica bem no meio do público.

Publicidade

4. As já clássicas pulseirinhas:

Arquivo Pessoal

Populares em grandes shows internacionais que passaram pelo Brasil no ano passado, as pulseiras que mudam de cor também estão presentes na "SUPERTURNÊ" e o efeito delas no estádio lotado é de tirar o fôlego.

5. Looks:

Jão mostrou que é um ícone do pop e arrasou nas trocas de figurino. Ele foi de um pretinho básico a um conjuntinho pink à la Barbie, passando por um verde com bordados e finalizando a noite com uma camisa branca e calça preta. Sempre elegantíssimo!

Publicidade

6. Jão nas alturas:

O palco foi pouco para Jão, que cantou a música "Sinais" enquanto era "abduzido" e ainda cantou "A Última Noite" do alto de um prédio projetado no telão vertical.

Publicidade

Veja também