Michelle Bolsonaro tira foto com esposa do assassino de Daniella e depois comenta em post de Glória Perez - e choca com tanta hipocrisia

Cinismo, hipocrisia e perversidade.

Neste dia, durante discurso na Igreja Batista da Lagoinha, Michelle chegou a dizer que o Planalto foi "consagrado a demônios."

"Vou continuar orando e intercedendo em todos os lugares, e sabe por que, irmãos? Porque por muitos anos, por muito tempo, aquele lugar foi um lugar consagrado a demônios. Cozinha consagrada a demônios, Planalto consagrado a demônios, e hoje consagrado ao senhor Jesus. Ali, eu sempre falo e falo para ele, quando eu entro na sala dele e olho para ele: essa cadeira é do presidente maior, é do rei que governa essa nação", disse.

Publicidade

Vale lembrar que há vários indícios em torno da morte de Daniella Perez que apontam para a realização de um ritual macabro por parte Guilherme Pádua e sua então mulher, Paula Thomaz.

Reprodução/HBO Max

Alguns dos indícios são: uso de punhal, o corpo encontrado no interior de um círculo queimado dentro de um matagal, ao lado de uma árvore, numa noite de lua cheia.

Quatro dias após o encontro em BH, Michelle deixou um comentário com emojis em uma postagem que Glória Perez fez no Instagram em homenagem à filha, Daniella perez, que teria completado 52 anos na quinta (11).

Reprodução/Instagram

O cinismo da primeira-dama, claro, não passou despercebido.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Veja também