Separamos as mensagens escondidas que achamos no clipe de "Flowers", da Miley Cyrus

Indo comprar flores pra mim mesma AGORA!

BuzzShe

Você já oviu a nova música / assistiu ao clipe de "Flowers", da Miley Cyrus? Aqui está:

Há muitos boatos de que tudo gira em torno do relacionamento conturbado da cantora com o ator Liam Hemsworth. Aqui vão os sinais:

1. A data de lançamento

O primeiro detalhe da nova música da Miley, "Flowers", é estranho demais para ser apenas uma coincidência. O time da cantora anunciou que a música seria divulgada às 11 da manhã do dia 12 de Janeiro. No entanto, a maioria dos lançamentos internacionais são feitos à meia noite – então por que Miley escolheria esse horário? Bom, 11 da manhã do dia 12 de janeiro nos Estados Unidos significa que a música seria lançada na sexta-feira, 13 de janeiro, horário australiano - bem a tempo do aniversário de Liam Hemsworth, que é da Austrália.

Publicidade

2. O começo da música

Miley Cyrus in the "Flowers" music video with the lyrics "built a home and watched it burn."
Miley Cyrus in the "Flowers" music video with the lyrics "built a home and watched it burn."

Columbia

Miley aparece no clipe com um look dourado maravilhoso, mas o que chama ainda mais atenção é a primeira frase da música, "built a home and watched it burn" (em português, "construímos uma casa e assistimos ela pegar fogo"), uma referência direta à queimada natural que ocorreu na Califórnia em 2018 e custou a Miley e seu então noivo, Liam Hemsworth, sua nova casa. Claro que esse foi um momento difícil na relação do casal, mas Miley também revelou durante uma entrevista com Howard Stern que o incêndio foi um grande incentivo para o casal decidir se casar. Um bom começo para a música, né?

3. O terno preto

Miley Cyrus / Via Columbia, Jon Kopaloff / Getty Images

Uma mudança drástica do look dourado, Miley Cyrus aparece tomando banho e vestindo um terno preto masculino. Liam é adepto do terninho preto e estava usando um na estreia de "Vingadores: Ultimato", quando ele e Miley brigaram.

Publicidade

4. A casa

Miley Cyrus in the Flowers music video
Miley Cyrus in the Flowers music video

Columbia

A casa onde Cyrus dança, nada e se exercita no videoclipe também está cercada por algumas teorias. Primeiro, alguns fãs acreditam que esta é a casa onde Liam Hemsworth possivelmente traiu a Miley (nenhum relato de traição foi confirmado por Cyrus ou Hemsworth). Outros especulam que esta é a casa que Cyrus comprou para si mesma em 2011 como um símbolo de sua independência. De qualquer forma, está claro que o local de filmagem foi escolhido com cuidado!

5. O refrão

"When I Was Your Man" music video screencap
"When I Was Your Man" music video screencap

Atlanic

Como muitas pessoas perceberam, "Flowers" tem o refrão muito parecido com o da música "When I Was Your Man", de Bruno Mars. Miley parece até responder linha por linha ao refrão de Mars. Bruno canta "Eu deveria ter comprado flores para você" ao que Miley responde, "Eu posso comprar flores para mim mesma".

Publicidade

6. E a melodia

photo of Gloria Gaynor's record
photo of Gloria Gaynor's record

Polydor

"When I Was Your Man", de Bruno Mars, não é a única música que os fãs vincularam ao novo lançamento de Miley. Na verdade, a música também se parece muito com com "I Will Survive" ("Vou Sobreviver") da Gloria Gaynor. Seria esta mais uma mensagem subliminar da Miley Cyrus para o ex?

Miley Cyrus e Liam Hemsworth não se posicionaram sobre as teorias de "Flowers", mas alguns desses detalhes são bons demais para serem apenas uma coincidência! O que você acha? Conta pra gente nos comentários!

Publicidade

Veja também