O suposto (mas já desconfirmado) cancelamento do Blink-182 no Lollapalooza 2024 gerou um show de memes

Assessoria do festival garantiu que a apresentação da banda em solo brasileiro em 22 de março de 2024 "está confirmada."

O Blink-182 vem ou não vem para o Lollapalooza 2023? No meio de tanta informação e desinformação, os fãs da banda estão perdidinhos. Enquanto isso, uma enxurrada de memes se espalha pela internet.

Reprodução/Instagram

Vem cá que a gente te explica o caso.

Na quarta-feira (29), sem dar qualquer justificativa, o colunista Leo Dias afirmou que o Blink-182 não vem ao Lollapalooza Brasil em 2024. Neste ano, a banda norte-americana cancelou sua participação no festival após o baterista Travis Barker machucar o dedo.

Reprodução/Instagram

Publicidade

O caso ganhou um tempero a mais por conta de uma piada feita por Diego Miranda, vocalista da banda Scracho.

Reprodução/Twitter

No Instagram, Travis fez um post misterioso em que escreveu apenas "Tomorrow" (amanhã)”. Um perfil de fãs da banda repostou a imagem no Twitter e perguntou "o que vocês acham que Travis está tramando?".

Diego Miranda, então, brincou: "Eles vão cancelar o show no Brasil amanhã".

Travis, então, respondeu com uma ameaça: "Foda-se, vou cancelar então".

Mas calma que nem tudo é notícia ruim. Segundo o Gshow, a assessoria do Lolla afirmou que a apresentação da banda na edição de 2024 segue firme e forte. "A organização do Lollapalooza Brasil reforça que a apresentação da banda Blink-182 no dia 22 de março de 2024 está confirmada."

Reprodução/Instagram

Os fãs, então, respiraram aliviados. Mas até aí, os memes sobre o suposto cancelamento do Blink-182 já estavam entre nós! Vamos aos melhores:

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Veja também