Melissa McCarthy interpretará Úrsula no novo "A Pequena Sereia" e arrasou em sua conversa com a cantora Lizzo, que não conseguiu o papel

"Melissa falou, 'Bom, por que eu consegui o papel então?'"

BuzzShe

Lizzo revelou alguns detalhes sobre seu teste para o novo live-action da Disney, "A Pequena Sereia", e o que aconteceu quando ela encontrou Melissa McCarthy, que acabou sendo escalada para o papel de Úrsula.

Lizzo getting her picture taken outside of a venue as she wears a sequined sheer dress
Lizzo getting her picture taken outside of a venue as she wears a sequined sheer dress

Joce / GC Images / Getty Images

Publicidade

Portanto, quando foi divulgado que Melissa havia sido escalada para o filme, alguns fãs ficaram divididos, dizendo que apesar de Melissa ser fantástica, o papel deveria ter ido para uma mulher negra ou para uma drag queen, principalmente por Úrsula ter sido criada com base na drag queen Divine.

Divine performing onstage
Divine performing onstage

Tom Gates / Getty Images

Na época, Lizzo reagiu à notícia com um simples emoji: 🥺.

Lizzo / Via instagram.com

Publicidade

Bem, em uma matéria exclusiva para "Variety", Lizzo falou o que acha sobre a situação. "Todo mundo sabe que eu fiz um teste para o papel de Úrsula em 'A Pequena Sereia', e eu não consegui. Mas sabe, eu sou muito gata. Isso não tem nada a ver com a Úrsula, mas eu estava disposta a transformar a Úrsula em uma GOSTOSONA".

Emma Mcintyre / Getty Images for dcp

Eu amaria – aliás, eu preciso – ver essa versão da Úrsula.

E a cantora acabou encontrando Melissa em um show de Adele para a CBS. Não houve mágoas entre elas, apenas piadas e um momento inesperado de conexão.

Steve Granitz / FilmMagic / Getty Images

Publicidade

"Ela falou, 'Oi, sou a Melissa'", Lizzo contou. "E eu fiquei tipo, 'Oi, eu sou a Melissa [nome de nascimento de Lizzo]. E eu também fiz um teste para o papel de Úrsula'. Melissa ficou tipo, 'Bem, então por que eu consegui o papel?', e é muito a cara dela falar isso."

Kevin Mazur / Getty Images for MTV

"E eu expliquei, 'garota, meu teste foi horrível'. E eu disse isso bem na hora que Tyler Perry estava passando. E pensei – lá se foi a minha chance. E Melissa falou pra ele, 'Esta é minha filha Vivian.' E eu fiquei tipo, 'Paraaaa, porque meu nome é Melissa Viviane'. Nós ficamos nos olhando tipo, 'o que que tá acontecendo?'"


Lizzo e Melissa quando elas perceberam que as duas tem conexões com os nomes "Melissa" e "Vivian":

The Spider-Man pointing at each other meme
The Spider-Man pointing at each other meme

Fox

Publicidade

E, para esclarecer, seu teste não foi "horrível" de verdade. Lizzo explicou, "Às vezes gosto de fazer piadas. Meu teste foi bom. Pode perguntar pra Disney. Não quero falar muito sobre. Eu cantei muito bem, só tenho isso a dizer."

Kevin Mazur / Getty Images for The Recording Academy

Eu acho que a Disney poderia compensar a situação e colocar ela como uma das musas em um live-action de "Hércules"!

BRIT Awards

Porque sério, olha ISSSSOOOO!!

Publicidade

"A Pequena Sereia" — com estreia prevista para dia 26 de maio de 2023 — conta com Halle Bailey, Awkwafina, Jonah Hauer-King, e Daveed Diggs.

Veja também