Meg Ryan fala sobre os comentários que fazem sobre sua aparência: "há assuntos mais importantes"

"Maldade e ódio são idiotices."

Meg Ryan respondeu aos comentários que dizem que ela está "irreconhecível" atualmente.

Closeup of her
Closeup of her

Steve Granitz / FilmMagic,

A atriz, que está com 62 anos, ficou famosa nos anos 90 ao atuar em comédias românticas de sucesso como "Sintonia do Amor" (1993), "Mensagem para Você" (1998) e "Cidade dos Anjos" (1998).

Reprodução

Publicidade

O rosto de Meg foi alvo de muitas especulações este ano, inclusive na première de "STILL: A História de Michael J. Fox", em maio. Os fãs notaram que o rosto da atriz parecia estar mais inchado e muitos questionaram se ela havia passado por algum procedimento estético.

Closeup of her smiling
Closeup of her smiling

Nbc / Weiss Eubanks / NBCUniversal via Getty Images

Anos atrás, em 2016, a atriz também enfrentou rumores após sua aparição no Tony Awards, quando alguns espectadores notaram que ela estava "dramaticamente diferente."

Closeup of her on stage in a gown
Closeup of her on stage in a gown

Theo Wargo

Publicidade

Na época, Meg abordou o assunto com a revista PORTER e contou que estava tentando não pensar nos comentários.

Axelle / FilmMagic

"Há assuntos mais importantes do que a aparência das mulheres e como estamos envelhecendo", ela disse. "Amo minha idade. Amo minha vida agora. Amo o que conheço. Amo a pessoa que me tornei, eu evoluí."

Her in the audience
Her in the audience

Bryan Bedder

Publicidade

Meg também disse que fofocar é uma bobagem: "Tem muito ódio no mundo; é tão fácil julgar. Imagine ser um hater, que estupidez! Minhas amigas não ficam sentadas conversando sobre... bem, às vezes há conversas como essa, mas as pessoas que eu valorizo falam sobre o tipo de mundo em que as crianças estão crescendo, o que comemos, o que respiramos.”

Dimitrios Kambouris / Getty Images

E em uma entrevista recente para a Glamour, Meg disse que continua ignorando os comentários.

Phillip Faraone / Getty Images for Bentonville Fil

Publicidade

"Não posso prestar atenção nisso. Eu simplesmente não posso”, ela compartilhou. "Não vale a pena. É claro que isso pode magoar os sentimentos de alguém, mas há muitas outras coisas interessantes para se pensar. Maldade e ódio são idiotices."

Ernesto Di Stefano Photography

Embora ela não tenha falado sobre os supostos procedimentos estéticos, Meg disse que está começando a fazer as pazes com o envelhecimento.

Closeup of her with short jair
Closeup of her with short jair

Dave Kotinsky / Getty Images

Publicidade

"Agora, como uma pessoa idosa, adoro a minha idade. Adoro onde estou", disse. "Envelhecer não é tão assustador. Todos nós estamos envelhecendo. Eu gostaria que alguém tivesse me dito antes: 'Apenas relaxe. É o que é. Não foque nos obstáculos.'"

Você pode ler a entrevista completa, em inglês, aqui.

Publicidade

Veja também