Mc Loma postou um texto inspirador no Instagram sobre bullying e perdão

"O mundo gente, é uma bolinha bem pequena, e o que você faz hoje, seja bom ou ruim, lá frente pode demorar 1.0000 anos vai voltar tudo pra você."

A MC Loma publicou em seu Instagram um longo texto em que conta como foi perdoar a garota que praticava bullying contra ela. Ela explicou que era chamada de feia e que também apanhava por isso.

Neste texto para a "Veja" ela já tinha contado que estudava em colégio particular em Jaboatão dos Guararapes (PE) e que ouvia de suas amigas que era "feia" e "mulher macho". Por conta do bullying ela mudou-se para uma escola pública, o que fez com que as coisas melhorassem "um pouquinho".

      

Publicidade

A atitude dela de perdoar emocionou muitas pessoas.

Reprodução / Instagram / Via instagram.com

Como no texto ela conta que chegou a pedir desculpas para essa garota, algumas ressaltaram que ela não deveria fazer isso, já que ela não era culpada.

Reprodução / Instagram / Via instagram.com

Publicidade

Mas também reconheceram como é difícil esse processo, justamente porque o bullying deixa feridas abertas que vão doer por muito tempo.

Reprodução / Instagram / Via instagram.com

Apesar da história ser triste, ela disse que está muito feliz por estar dividindo este momento com os fãs e encerrou com a frase "PERDOEM, vocês vão ver o bem e a diferença que faz!".

Publicidade

RAINHA FAZ ASSIM! 😍😍😍

Veja também:

MC Loma e as Gêmeas Lacração explicam as gírias de Pernambuco

Este caso de bullying fez muita gente lembrar o pesadelo que é a escola

Karina, 15, se matou com medo do vazamento de fotos íntimas. E então vazaram fotos de seu suicídio

Você já tem o app do BuzzFeed Brasil no seu celular? Baixe gratuitamente no Android e no iOS para ver todos os nossos testes, vídeos, notícias e muito buzz.

Veja também