MC Caverinha é o ícone que o Brasil precisa

Quem é Travis Scott perto dessa futura lenda do trap?

Senhoras e senhores, esse é o MC Caverinha.

Kauê de Queiroz Benevides Menezes, de 11 anos, é tido por muitos como uma das maiores revelações do trap nacional, além de chamar atenção pelo amor aos seus boots e estilo que lembra uma mistura de Matuê, destaque do trap nacional, com Snoop Dogg versão sub-12.

Olhem esse hype. Olhem esse ritmo. Olhem essa ESTRELA DA MÚSICA.

Cheio de correntes e roupas de grife, ele bomba no Instagram, onde já tem mais de 400mil seguidores. Lá ele também posta vídeos de prévias da suas músicas e fotos com outros nomes do trap nacional.

Publicidade

O que VOCÊ fazia com quatro anos, hein? Caverinha já era artista.

Caverinha mora com o pai, Rubens, 41, a mãe, Charlene, 38 e outros seis irmãos em Mogi das Cruzes, na grande São Paulo. O pai toca vários e instrumentos e compõe em parceria com a mãe - uma família de músicas. Desde pequeno, o garoto já cantarolava pela casa.

Antes de Caverinha, ele era o Vidinha.

Kaique, 19, irmão mais velho de Kauê, também é do ramo da música, mas canta funk. Foi junto com o irmão que Caverinha começou pra valer na música como MC Vidinha. Mais tarde, ele ganhou uma roupa de caveira de presente e aproveitou pra mudar seu nome artístico.

Publicidade

Caverinha é uma criança família. Olha o sorriso na cara de quem conseguiu comprar umas esfihas e uma Dolly laranja pra toda família.

Sempre que pode, Caverinha fala sobre o sonho de dar uma vida melhor pra sua família - há uns meses, todos foram despejados da casa onde moravam. E, graças ao seu talento, esse sonho parece tá próximo de se realizar.

Olha o jeito que ele trata a sua mãe. QUE FILHO, MEU BRASIL!!!

Publicidade

Eu DUVIDO que você já tenha oferecido um café da manhã desses pra sua coroa:

Se esse não é um filho EXEMPLAR, eu não sei o que é...

Além de cantor, Caverinha também é um ótimo ator. Seja fazendo sua primeira "tatuagem"...

É, eu sei que você caiu nessa...

Ou imitando o CJ, do GTA San Andreas - e não é que ficou IGUALZINHO?

Logo mais poderemos ver o MC Caverinha na Malhação, hein. Alô, @Rede Globo!

Mesmo sendo um ator e cantor 10/10, Caverinha ainda é uma criança, né gente? Então estudar é preciso - mas sem perder o hype, óbvio

Tenho dúvidas se não é o Caverinha quem dá aula na escola...

Recentemente, o MC lançou seu primeiro videoclipe: "Não Pisa No Meu Boot".

Seu primeiro vídeo cantando trap foi postado no dia 16 de janeiro desse ano, no banco de trás do carro do seu pai e bom... hoje o vídeo tem quase meio milhão de visualizações. "Não Pisa No Meu Boot" já tem mais de um milhão de visualizações em menos de quatro dias. Números pra deixar qualquer Travis Scott da vida com inveja, hein...

Por falar em boot, esse é o item que o Caverinha mais gosta. Pelo menos é o que o Instagram dele diz...

É na rede social também que ele posta fotos dos seus shows, suas correntes, sua família e, claro, seus boots. Tem tênis a rodo ali, senhor amado.

Não temos dúvidas que o futuro do trap brasileiro tá garantido com o Caverinha.