Com Angelina Jolie e Kit Harrington, Marvel divulga primeiro teaser de 'Os Eternos'

Longa é dirigido pela vencedora do Oscar Chloé Zhao.

A Marvel acabou de divulgar o primeiro teaser de "Os Eternos", filme que vai mergulhar na mitologia do UCM. Confira o vídeo legendado:

O elenco traz alguns nomes já bem conhecidos pelo público como Kit Harrington, Richard Madden e Salma Hayek, mas o grande destaque do teaser é Angelina Jolie interpretando a personagem Thena.

Angelina Jolie no filme Os Eternos.
Angelina Jolie no filme Os Eternos.

Marvel

Servindo beleza, looks e atuação. Pode vir, Angelina!

Publicidade

A direção de "Os Eternos" fica por conta de Chloé Zhao, que recentemente venceu o Oscar de melhor direção pelo filme "Nomadland". Junto com o teaser, a Marvel também divulgou este pôster.

Marvel

Em uma entrevista, o ator Kumail Nanjiani, que também faz parte do elenco, disse que este filme "é realmente épico. É uma história incrível de ficção científica. É uma história de super-heróis, mas é o filme mais sci-fi e épico da Marvel. A história se expande por milhares de anos, então realmente é diferente de todos os filmes da Marvel."

Publicidade

A trama acompanha a saga dos Eternos, uma raça de super-humanos criada por alienígenas. Porém, os experimentos que deram origem a esses seres também dão origem aos Deviantes, uma versão corrompida das criações originais. A estreia está prevista para novembro de 2021.

Veja também