Fim de uma era: Mario Junior matou seu personagem do "Roi, Letícia, né?"

Perdemos o namoradinho do Brasil.

A notícia que estamos prestes a dar não é ruim. Ela é péssima. Chega ao fim o sonho adolescente do namoradinho perfeito. Sem muito rodeio, o tiktoker Mario Junior, do meme "Roi, Letícia, né?" anunciou no Instagram o que não estávamos prontos para saber: ele matou seu personagem.

Reprodução

"Tenho que dar uma explicação sobre como estou me sentindo", postou, um tanto misterioso. "Pra mim, tudo isso sempre foi uma grande brincadeira e todos nós sabemos que brincadeiras perdem a graça com o tempo."

Publicidade

Brincadeira? Poxa, Mario Vitor, depois da nossa intensa troca de olhares durante todos os seus vídeos POV (point of view/ponto de vista), você vai nos abandonar?

E aquela casa que você comprou pra nós dois?

Publicidade

Pois é. Acabou. No Instagram, Mario se despediu do personagem agradecendo os fãs. "Obrigado por tudo, isso sempre será uma lembrança muito boa na minha vida, mas agora o senhor Johnson precisa de mim para outras coisas", escreveu, se referindo a um outro personagem que, apesar de nunca aparecer nos vídeos, era o seu chefe.

E, com uma foto sua em preto e branco e uma cartela de "The End", o namoradinho do Brasil se despediu do conteúdo que costumava produzir. Mas avisou: "Um novo ciclo começa para mim".

Publicidade

Eu e todos seus outro mozões estamos só aguardando as novidades, Mario Junior.

Reprodução

Veja também