Marilyn Manson LITERALMENTE caiu no palco ao som de "Sweet Dreams"

A vida imita o meme. O cantor teve que reagendar algumas datas de sua turnê e está se recuperando em casa, mas passa bem.

Publicidade

O detalhe de ter sido ao som de "Sweet Dreams" nem é brincadeira. Neste vídeo de uma pessoa que estava no show, dá para ver e ouvir o momento exato do acidente.

A banda continuou tocando ainda por um tempo, até que perceberem que Marilyn não conseguia se mexer. Logo interromperam o show e retiraram o cantor às pressas do palco.

Se você riu, mas no coração sentiu que estava errado, pode ficar um pouco mais tranquilinho: segundo comunicado enviado à imprensa, ele irá reagendar algumas datas da turnê, está se recuperando, mas passa bem.

"Manson deseja voltar logo aos palcos, mas detalhes sobre os shows seguintes (aos reagendados) assim que possível", escreveu o representante. Após o acidente, Manson foi tratado em um hospital local e planeja se recuperar em sua casa em Los Angeles. Seu novo álbum 'Heaven Upside Down' tem como data de lançamento esta sexta-feira", informou a Pitchfork.

Publicidade

Veja também:

12 momentos que ficaram melhores ainda ao som de "Sweet Dreams"

Aparentemente tá todo mundo caindo de espacate ao som de "Sweet Dreams"

Quanto você ama memes?

Veja também