Mara Maravilha não supera a inimizade com Xuxa

Estamos presenciando um remake de 'Super Xuxa contra o Baixo Astral'?

Todo mundo tem um ex-amigo e assim é a vida. Mas quando essa pessoa não supera o fim e a todo custo quer chamar sua atenção, seja para o bem ou para o mal é um sinal de há alguma chama acesa ali. Talvez o tempo resolva? Pode ser. A terapia ajuda? Possivelmente.

Divulgação/Record

Mas, se tem alguém que desconhece todos os meios de superação, é Mara Maravilha. Em 2016, a baiana foi ao programa de Xuxa na RecordTV e, ali, ambas negaram qualquer inimizade, desavença e até relembraram bons momentos juntas no passado.

Foi bonito ver dois ícones da programação infantil juntos, deu calor no coração.

Aqui dá para lembrar esse momento.

Publicidade

Porém (sempre tem um), de uns tempos para cá, a protegida de Silvio Santos pareceu esquecer de qualquer cordialidade e passou a tecer muitas críticas à Rainha dos Baixinhos, deixando transparecer certo rancor de uma amizade que ficou no passado.

Como somos pessoas que querem a paz mundial e pregamos o amor acima de tudo, puxamos um histórico de declarações para entender o motivo de Mara estar tão chateada com a loira mais famosa e poderosa da TV brasileira.

Publicidade

Uma das possibilidades é a exclusão do grupo de apresentadoras loiras do zap, formado por Xuxa, Eliana e Angélica.

Divulgação

Mara já demonstrou interesse público de fazer parte. "Eu gostaria, sim, de fazer parte do grupo. (...) Amigo não precisa estar se falando sempre ou frequentar a casa. Amigo é ser, não estar", desabafou para o jornal "Extra". 

Aí, até nós!

Publicidade

Detalhe para Silvio Santos dizendo: "Porque você não tem cuidado nenhum com o que fala?".

O currículo passado também é um tópico desta finada amizade.

Mara trouxe à tona o filme "Amor Estranho Amor", ao rebater um comentário de Xuxa, que estava indignada com declarações consideradas homofóbicas dadas pela apresentadora. Mara foi capa da revista "Playboy" no auge da fama enquanto comandava um programa infantil, ainda assim resolveu relembrar uma cena erótica da colega.

Publicidade

Ter ranço faz parte, é praticamente um caminho sem volta.

Mara não escondeu isso num bate papo com um dos melhores amigos de Xuxa, o atemporal Sérgio Mallandro. "Xuxa está fora da casinha. Estou invocada e com ranço dela. Amo a Xuxa, mas estou com ranço agora. É um direito meu. Ela vai para o mesmo buraco que eu vou. Agora vamos ver, depois do buraco, para onde a gente vai subir", disse a morena, que atualmente é dedicada também à vida religiosa.

Podemos tirar uma lição deste caso. Errar faz parte, tropeçar também, as diferenças existem, mas nada melhor do que dormir com a cabeça tranquila.

Podem trazer um cobertor para Xuxa, pois, para mim, ela está coberta de razão. Não é à toa que ela é a "Super Xuxa contra o Baixo Astral".

Publicidade

Por hoje é só e nos vemos na próxima sessão, pois o BuzzFeed Brasil também é edificação.

Veja também