Machismo rola solto em comentários sobre casamento de Gisele

A babá californiana Christine Ouzounian foi fotografada em um jatinho usando os anéis de Tom Brady, marido de Gisele Bündchen.

Você deve ter visto nas redes socias algumas pessoas comentando sobre o suposto fim do casamento de Gisele Bundchen com Tom Brady.

Publicidade

Em meio aos boatos, as pessoas começaram a especular que o motivo teria sido o envolvimento de Tom Brady com Christine Ouzounian, ex-babá dos filhos de Ben Affleck e Jennifer Garner, que aparece nesta foto usando os anéis do marido de Gisele.

Tom Brady teria viajado em um jatinho com ela e Ben Affleck para Las Vegas. Ben e Jennifer se separaram recentemente após mais de 10 anos casados. O motivo seria uma suposta traição de Ben com a babá californiana.

Publicidade

Como neste post do UOL no Facebook, em que o comentário mais curtido é de uma mulher que diz que "é muita burrice colocar mulher linda dentro de casa" e que só contrata diaristas "gordas acima de 45 anos".

A culpa pela suposta separação de Gisele foi dela própria, segundo Thereza escreveu nos comentários. "Quem mandou contratar mulher linda... Tomou, não sabe q nunca se coloca mulher mais linda q a gente dentro de casa? É muita burrice.. Quando meu finado era vivo, eu contratei só diaristas gordas acima de 45 anos... Sou loira mas não era burra... Infelizmente ele se foi há dois anos..."

Publicidade

Publicidade

Em um post da Folha de S.Paulo no Facebook, houve quem dissesse que "botar uma babá gostosa em casa" é como "mostrar picanha para um leão mas não deixar ele comer".

"Eu não seria louca de botar uma babá gostosa na minha casa... Nem que eu fosse a própria Giselle... É como mostrar uma picanha ao leão mas não deixar ele comer..."

A forma como alguns veículos trataram o caso também foi alvo de reclamações. O "Jornal da Globo" recebeu críticas por usar a expressão "o perigo estava dentro de casa" para se referir à babá.

Publicidade

A página Think Olga fez uma pequena modificação nas chamadas que apontavam a babá como "pivô" da separação de Ben Affleck para apontar o verdadeiro responsável:

      

A imagem foi inspirada nas mudanças feitas há alguns dias para destacar preconceito da mídia com pessoas trans em notícias sobre o envolvimento de Keanu Reave com Jamie Clayton.

Veja também