10 provas de que a Lumena está fazendo o melhor trabalho de descancelamento possível

Até porque não é nada fácil lidar com o tribunal da internet.

BuzzShe

Lumena não autorizou este post no BuzzFeed, mas mesmo assim iremos fazê-lo. A ex-BBB tem se saído bem demais em seu job mais importante: ser descancelada na internet. E, aqui, vamos te dar 10 provas que mostram que ela está realmente ressignificando sua jornada.

Publicidade

2. E aproveitou todo tipo de "gastação" que fizeram com ela. Depois de virar meme por causa dos cílios postiços sempre caindo e descolados no BBB, Lumena lançou o "Corre dos Cílios", convocando blogueiras pra ajudá-la nessa jornada durante uma live.

GLOBO

"Para participar, responda a pergunta: De que maneira você descreveria a trajetória dos meus cílios postiços no Big dos Bigs usando o dicionário Lumenês?", publicou.

3. Ela botou o Lumenês pra jogo e ainda explicou por que usa palavras mais sofisticadas em seus corres e itinerários.

Publicidade

4. A psicóloga também agradeceu pelo acolhimento que recebeu por parte do público.

5. Ela autorizou todos os memes que fizeram com ela e ainda postou este aqui que é uma PÉROLA da internet.

Publicidade

7. Lumena foi corajosa e mandou um shade pro tribunal da internet, que continuou pegando pesado com ela mesmo depois de reconhecer seus erros.

Publicidade

8. Ela disse que ia dançar muito no BBB e não dançou. Mas pegou a mensagem e passou a dançar mais na internet – participando, inclusive, das amadas/odiadas trends de TikTok.

9. Apesar de todos os erros da sua parça de jogo, Karol Conká, ela foi a única que topou participar do documentário "A vida depois do tombo". Amiga de verdade é assim: acolhe. E isso precisa ser valorizado. Seria muito fácil Lumena ter pulado fora do barco.

Publicidade

10. Lumena segue sua jornada, assumindo um B.O. que é só dela, e tá mandando bem demais. Ela deu uma entrevistona e fez fotos lindas pra Marie Claire.

Veja também