Luísa Sonza fala sobre projeto com Jão: "Para escutar com a cabeça para fora do carro"

Música nova da cantora externa seus ideais atuais de liberdade.

Na noite desta terça-feira (2), Luísa Sonza lançou sua nova obra audiovisual. Em "fugitivos :)", a cantora embarca numa fuga ao lado de Jão. Com direito a romance, a noitada nos leva numa viagem moderna ao estilo Bonnie e Clyde.

Em entrevista para o Buzzfeed Brasil, Sonza explicou o clima que a canção traz e a importância dela neste momento atual da vida.

"É uma musica em que me sinto exatamente no momento, na vida, e estou muito feliz. É uma coisa meio jovem, estilo Sandy e Jr. Jovem inconsequente para o clipe e para a música. Eu tô num momento da minha vida em que estou me permitindo ser jovem e ter essa intensidade. É muito legal que essa música venha dessa maneira assim e nesse momento", afirma.

Publicidade

O video conta com direção de Jacques Dequeker e da própria Luísa, que deu uma definição muito boa sobre a sonoridade do projeto.

Foto: Felipe Grafias

"É aquela música que você quer escutar com a cabeça pra fora do carro, sabe? ", brinca a artista.

Com a ajuda de Jão, essa parceria inédita foi muito aguardada pelos fãs de ambos.

Foto: Felipe Grafias

"É a terceira vez que estou fugindo da polícia, então acho que estou acostumado (risos)", disse o cantor.

Publicidade

Com este trabalho, Luísa dá início à fase dois de seu mais recente álbum. Além de "fugitivos :)", mais duas canções serão lançadas em breve: “ANACONDA *o* ~~~~”, com Mariah Angeliq, e “CAFÉ DA MANHÃ :P”, com Ludmilla.

Foto: Felipe Grafias

"São três pegadas muito diferentes e são três propostas muito diferentes. E nesse momento estou sentindo muito uma fugitiva", define ela, dando leve spoiler das próximas parcerias do "DOCE 22".

Veja também