Lorde fez um um belo tributo a David Bowie

"Nunca vou me esquecer do carinho de suas mãos quando falamos, ou da luz em seus olhos."

Depois da morte de David Bowie, Lorde aumentou o número de celebridades que fizeram homenagens compartilhando um post de emocionante no Facebook.

Photo by Billy Farrell/BFAnyc.com

"Na noite em que me encontrei com ele, toquei em um evento beneficente caro da Vogue, cheio de flores frescas, em homenagem à Tilda," escreveu a garota de 19 anos. "Eu não tinha nem dezessete, a América era nova pra mim, e eu estava estranhamente desconfortável e desconfiada com tudo que estava acontecendo na minha vida que me colocava nessa sala cheia de vozes abafadas, olhos desconfiados e champanhe. Toquei minhas três músicas batendo e me contorcendo nas minhas botas de plataforma."

A cantora ainda disse que nunca tinha encontrado um herói de sua vida e curtido, "mas David foi diferente."

Naquela noite, algo mudou em mim - senti uma calmaria, uma certeza. Acho que naqueles breves momentos, ele me apresentou à minha nova vida futura, um alienígena antigo do rock em um terno cinza perfeito. Eu entendi que tudo o que tinha feito, ou faria dali em diante, seria feito como se ele estivesse assistindo.

Publicidade

Em uma entrevista com Rookie, em 2014, Lorde também contou sobre o encontro dos dois, dizendo:

Por algum motivo, demos as mãos e olhamos fixamente nos olhos um do outro, e conversamos, e eu pensei, essa é a mão do David Bowie, o que eu estou fazendo? Foi uma loucura. Um momento lindo.

Essa é pra você, Bowie.

Publicidade

Para ler o post de homenagem na íntegra clique aqui.

Veja também