Local de velório de Marília Mendonça é divulgado

Cantora faleceu aos 26 anos em acidente aéreo

Foi divulgado neste sábado o local onde acontecerá o velório de Marília Mendonça e seu tio, Abicieli Silveira Dias Filho.
O corpo de ambos chegaram pela manhã no aeroporto de Goiânia e serão enviados para o  Ginásio Goiânia Arena, onde acontecerá o velório de ambos.

O cortejo sairá ainda esta manhã do aeroporto em direção ao ginásio e o trajeto foi divulgado pela assessoria da artista: Saída do aeroporto para o cemitério no carro do Corpo de Bombeiros Saída pelo Estacionamento Sul/ Serra Dourada Passagem pela Rua 72 Pela BR-153 E pela GO-020

Reprodução

Publicidade

O espaço ficará aberto ao público das 13 às 16 horas e depois um novo cortejo seguirá para o Cemitério Parque Memorial, onde somente amigos e familiares poderão acompanhar o sepultamento.

Divulgação

O governador Ronaldo Caiado (DEM) informou que a expectativa é de mais de 100 mil pessoas dêem o último adeus à Rainha da Sofrência,

Publicidade

Na tarde desta sexta-feira (5), a cantora foi vítima de um acidente aéreo. O avião em que ela estava caiu em Minas Gerais, na cachoeira da Piedade, próximo à cidade de Caratinga, onde faria um show.

Veja também