Lizzo respondeu perfeitamente um comentário que diz que as pessoas devem se exercitar para "não acabar como ela"

"Seu filho realmente precisa se exercitar, senão ele vai se tornar o próximo Lizzo."

Se você não tem nada gentil para dizer a respeito da Lizzo — o que já seria estranho por si só —, então é melhor simplesmente continuar rolando a página porque ela não deixa barato pra quem tenta ofendê-la nas redes sociais.

Gareth Cattermole / Getty Images

Recentemente, a cantora de "Truth Hurts" decidiu responder a constantes críticas sobre seu peso, revelando que faz exercício para si mesma, não para outras pessoas.

Cindy Ord / Getty Images

Publicidade

"Eu me exercito de forma consistente há cinco anos", ela começou em um vídeo do TikTok publicado na terça-feira. "Talvez seja uma surpresa para alguns de vocês que eu não me exercite para ter o seu tipo de corpo ideal. Eu me exercito para ter o meu tipo de corpo ideal."

Ela continuou: "Sabe que tipo é esse? Não é da sua conta, porque eu sou linda, sou forte, faço o meu trabalho e continuo no meu trabalho."

Publicidade

Eu nesse momento.

E!

Lizzo continuou, dizendo que as pessoas que criticam seu corpo devem olhar primeiro para o delas e perceber que saúde é mais do que simplesmente o que você vê por fora.

Ela disse: "Então, da próxima vez que você quiser abordar e julgar alguém — independentemente de essa pessoa beber shake de couve ou comer McDonald's ou se exercitar ou não —, que tal olhar para si mesmo e se preocupar com seu maldito corpo?"

"A saúde não é determinada só pela sua aparência exterior", ela continuou. "Saúde também é o que acontece por dentro, e muitos de vocês precisam fazer a porra de uma limpeza por dentro."

Publicidade

E, como Lizzo acredita em paz e harmonia para todos, finalizou o vídeo de forma gentil: "Namastê. Tenham um ótimo dia."

MTV

Mais tarde, Lizzo postou mais um vídeo no TikTok. Dessa vez, assistindo a um pai e seus filhos reagindo a um comentário bem babaca que receberam mencionando a cantora.

"Seu filho realmente precisa se exercitar, senão ele vai se tornar o próximo Lizzo", dizia o comentário.

Felizmente, como ainda há boas pessoas no mundo, o pai e seus filhos comemoraram essa ideia, algo que Lizzo claramente achou muito divertido.

Publicidade

Orgulhosa, Lizzo legendou o vídeo: "Ah, [você] quer dizer o próximo acordo milionário, capa da Vogue, ganhadora de 3 prêmios Grammy, ícone, atriz, ativista, [com] uma bunda perfeita?"

Frederic J. Brown / Getty Images

Ela disse, está dito!

Não foi a primeira vez que Lizzo respondeu a repetidos comentários sobre seu peso. Na verdade, durante o fim de semana, ela publicou outro vídeo destinado a pessoas que usam seu nome na tentativa de degradar outras mulheres em comentários do TikTok.

Publicidade

"Toda vez que aparece uma garota grande neste aplicativo, descubro que as pessoas sempre colocam meu nome nos comentários", ela disse. "E, para as pessoas que sempre colocam meu nome nos comentários, OBRIGADA!"

Ela continuou: "Se todas as vezes em que você vê uma garota grande neste aplicativo, se amando e se exibindo e sendo confiante e amando seu corpo, você pensa em mim ou pensa que ela se parece comigo, isso é o quê, mana? Um elogio."

"Isso significa que eu estou aqui fazendo o que devo fazer", Lizzo continuou. "Permitindo que outras manas saibam que, da próxima vez em que você tentar rir de uma mulher por causa do corpo dela, ou do tamanho dela, nós estamos aqui e não damos a mínima."

Publicidade

Então, acho que é isso!

MTV

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade

Leia mais

As mulheres gordas merecem coisa melhor do que esses péssimos interesses amorosos das séries

Escrito por Lauren Strapagiel • há 4 anos

Lizzo, Tyler the Creator e outros artistas negros que estavam LINDÍSSIMOS no Grammy

Escrito por Morgan Murrell • há 4 anos

Você sabe a idade destes famosos?

Escrito por Lauren Garafano • há 4 anos

Só veja esses 9 vídeos de música se quiser ficar MUITO FELIZ

Escrito por Cris Dias • há 4 anos

Veja também