Listamos os casamentos mais toscos que as pessoas já foram e alguns parecem verdadeiras histórias de terror

"Os convidados vomitaram tanto que o banheiro começou a alagar."

Infelizmente, não costumo ser convidado para muitos casamentos... ou seria felizmente? Sério, eu ficava triste, mas comecei a escutar algumas histórias aterrorizantes de casamentos. Então fiquei bem curioso quando vi o usuário do Reddit u/View-Overal perguntar, "Qual a festa de casamento mais tosca que você já foi?" E já vou avisando que as pessoas não deixaram nenhum detalhe de fora.

the characters drinking beers and eating popcorn on the couch while wearing wedding dresses
the characters drinking beers and eating popcorn on the couch while wearing wedding dresses

HBO Max / Via giphy.com

Senti muita vergonha alheia, aflição, choque, tudo, com alguns destes relatos! Selecionamos as histórias que mais chamaram a nossa atenção:

Publicidade

1. "Eu fui a um casamento em uma praia na Flórida atrás do restaurante 'Hooters' (restaurante focado na clientela masculina com garçonetes trajando roupas sensuais). O celebrante ficou do lado da lixeira. Como se tivesse sido planejado, o lixeiro chegou bem na hora dos votos. Você acha que ele esperou para recolher o lixo? De jeito nenhum. As crianças se juntaram em volta dos noivos, como se fossem moscas em volta da lixeira, e logo depois do beijo, elas pisaram no vestido da noiva. Ela se abaixou para ajustar sua sandália e um maço de Marlboro vermelho caiu do seu decote e seu peito direito saltou pra fora."

an empty beach
an empty beach

Francesca Ceccaglia / Getty Images/EyeEm

"E no fundo tinham jet skis alugados e lanchas com bandeiras pró Trump."

u/Svetlana_of_Athens

2. "Eu era a bartender e foi uma loucura. Primeiro, o casamento era ao ar livre e teve uma tempestade terrível. Segundo, o noivo estava super bêbado antes mesmo da cerimônia, e deu em cima de todas as bartenders. Aí o DJ ficou bêbado e começou a fazer uns comentários meio sexuais para as mulheres. O bolo, que estava em uma mesa cheia de velas, caiu e o lugar começou a pegar fogo. Algumas pessoas que estavam sóbrias conseguiram apagar o incêndio. Super legal."

a woman screaming while the fire in front of her lights up her face
a woman screaming while the fire in front of her lights up her face

A24

"Eu sempre me pergunto como o casamento deles está hoje em dia."

u/SnooHobbies7109

Publicidade

3. "Eu fui em um casamento com o tema 'Matrix'. Os padrinhos usaram casacos de couro que iam até o chão e mini óculos de sol. Eles ficavam se chamando de 'Neo' e 'Amorphous'. Foi horrível. O casamento foi tenso porque o noivo tinha traído a noiva algumas semanas antes, mas ela decidiu casar com ele mesmo assim. A família dele era super deselegante e acreditava que o filho tinha traído a mulher porque 'ela não era boa o suficiente para ele.' A família dela não aceitava que ela o tinha aceitado de volta e o discurso da irmã da noiva foi mega sarcástico. Todo mundo que sabia da história estava morrendo de vergonha. O pai do noivo ficou bêbado e começou a encoxar uma mulher, a mãe do noivo viu e começou a berrar com ele. Eles não paravam de brigar, então eles cortaram o som e pediram para uma banda de ensino médio tocar música clássica, com o bônus de um violino super desafinado."

"O Mestre de Cerimônia fez um slideshow de um filme com os rostos dos padrinhos recortados nos personagens. Uma hora, o pai do noivo, ainda bêbado, levantou e começou a contar uma longa história sobre sua esposa ter dado colheres de açúcar para Deus. A história não fazia sentido nenhum e parecia um pouco machista. Interromperam ele.

Quando começou a chover, as pessoas tentaram ir embora educadamente. A última coisa que eu vi foram os padrinhos correndo até seus carros com seus casacos enormes por cima da cabeça tentando proteger seus mini óculos de sol, enquanto a banda desafinava a música tema de 'Matrix'. Foi incrível."

u/Damn_Canadian

4. "Em um casamento, a mãe do noivo estava dando alguns doces do Paquistão para a noiva. Os doces costumam ser um pouco grudentos e ela sem querer derrubou um no vestido da noiva, que disse: 'Você estragou meu vestido, sua vaca.' O noivo falou para sua esposa pedir desculpas. Ela se recusou, então o noivo disse que ia pedir um divórcio e foi embora com a família. Todo mundo começou a ir embora também. Eles tinham casado no papel apenas um dia antes de tudo isso."

u/Apart-Door

Publicidade

5. "O casamento foi em uma rua residencial. A madrinha roubou as flores do jardim de alguém para o buquê e o padrinho contou com orgulho que ele tinha roubado as alianças. O noivo estava vestindo uma camisa aberta escrito 'Foda-se.' A noiva parou no meio dos seus votos e gritou 'Tira essa criança daqui.' Ela estava falando do seu segundo filho, de um relacionamento anterior."

a child walking down the neighborhood
a child walking down the neighborhood

Cavan Images / Getty Images/Cavan Images RF

"Quando a cerimônia terminou, nós pedimos desculpas ao celebrante. Ele disse que já tinha visto pior."

u/HopelessEmu

6. "Os noivos decidiram planejar um casamento com um orçamento apertado. Como madrinha de casamento, me pediram para manter o fotógrafo a 30 metros da pessoa que iria levar as alianças e das daminhas de honra – ele era um criminoso sexual registrado, mas tinha se oferecido para fotografar o casamento de graça e era o tio da noiva. Ele usou lentes de longo alcance porque não podia chegar perto da festa para tirar fotos."

a birdwatcher using a large lens for photographing
a birdwatcher using a large lens for photographing

Dietermeyrl / Getty Images

u/kaijutegu

Publicidade

7. "Uma vez eu trabalhei em um casamento e quando chegou a hora da primeira dança, ninguém conseguia achar o noivo. No fim, ele tinha ido para o hotel treinar tiro ao alvo. Quando a noiva soube disso, ela começou a xingar muito na pista de dança."

someone shooting a rifle
someone shooting a rifle

Visualspace / Getty Images

u/Catsandsnacks22

8. "A noiva fez um discurso agradecendo seus sogros pela ajuda financeira para o casamento. A mãe da noiva ficou enfurecida porque não agradeceram ela. Todos estavam sentados em uma mesa longa, com os convidados da noiva e os pais dos noivos. A mãe puxou a toalha e quase destruiu toda a decoração da mesa. A noiva ficou muito brava e vários familiares tentaram amenizar a situação. A mãe da noiva sentou em outra mesa e começou a chamar outras pessoas para sentar com ela. Ela ficou lá falando mal e reclamando de sua filha, a noiva, para todo mundo."

Teresa Giudice pushes a table in "Real Housewives of New Jersey"
Teresa Giudice pushes a table in "Real Housewives of New Jersey"

Bravo / Via giphy.com

u/lilyspads

Publicidade

9. "Meu tio era pastor e dono de um restaurante. Uma garota de 16 anos casou com o namorado de 17 anos na parte de trás do restaurante. Depois da cerimônia, ela abriu os presentes como se fosse seu aniversário. Uma das garçonetes deu uma lingerie usada como presente de casamento. Eu lembro que durante a recepção, a garçonete cantou 'These Boots Were Made for Walking' no karaokê enquanto a noiva saía pelos fundos pra jogar a lingerie fora. A mãe da noiva pagou por um quarto em um hotelzinho de esquina – eles ficaram tão entediados que fizeram o check out mais cedo."

a man leaving the restaurant angrily
a man leaving the restaurant angrily

ABC / Via giphy.com

u/tenaciousDaniel

10. "A noiva e as irmãs dela fizeram um strip-tease e dançaram no colo do noivo, logo após o jantar. Tudo isso na frente da avó do cara."

u/Johnaldl

Publicidade

11. "Os dois casamentos da minha irmã. O primeiro casamento foi quando ela trabalhava no circo, e aconteceu depois de uma feira circense em uma cidade pequena. Acho que eu era a única pessoa sóbria lá – as pessoas tinham mais tatuagens do que dentes, com certeza. O segundo casamento foi ok, mas o tema era camuflagem. O noivo usou calça jeans e uma camisa com um colete militar. O bolo era decorado com estampas de camuflagem, laços, e minha irmã usou um vestido com estampa militar e crocs combinando. Eu nem sei onde ela arrumou rosas com estampa militar, mas tinham várias."

a woman wearing camouflage popping into frame
a woman wearing camouflage popping into frame

Rachel Kay Albers / Via giphy.com

"O noivo do segundo casamento ainda é meu cunhado e ele é um cara bem legal. Ela largou o primeiro marido quando viu que ele era um narcisista abusivo que não ajudava a cuidar do próprio filho."

u/talidrow

12. "Eu nem sei por onde começar. A cerimônia foi para a família e a recepção foi com todos os convidados em um hotel bem legal. Quando o open bar encerrou, vários convidados estavam vomitando nos banheiros, nas pias, e o lugar começou a alagar. O noivo estava bêbado bem antes da cerimônia, mas na recepção ele estava totalmente apagado. Durante a primeira dança, ele ficou com a mão na calça o tempo todo e jantou sozinho, sentado no chão do salão de festas. Duas horas depois, ele foi embora pra casa dormir e a noiva ficou na suite do hotel sozinha."

a woman saying, "it's coming out of me like lava"
a woman saying, "it's coming out of me like lava"

Universal Pictures / Via giphy.com

"Hoje em dia, eles estão separados, como você já deve ter adivinhado."

u/Rdab3

Publicidade

13. "Foi o meu próprio casamento. Foi no escritório de uma juíza em Mississippi com um pacote de Cheetos na mesa dela. Ela limpou as mãos em um guardanapo, pegou um Bíblia e casou a gente com um monte de farelo laranja na boca. Foi super apressado, eu entendo que ela estava no intervalo de almoço, mas não nos importávamos em esperar. Não sei por que nos apressaram tanto."

u/Zezima-RS

14. "Eu fui em um casamento em uma casa funerária. Eu passei na frente de carro na frente do lugar três vezes antes de perceber que era lá mesmo. A recepção e a cerimônia foram lá."

a casket with flowers on it
a casket with flowers on it

Darrenmower / Getty Images

"E não tinha álcool."

u/kelserino1994

Publicidade

15. "O vestido da noiva tinha estampa militar e era meio transparente. Os noivos andaram até o altar com a música tema de 'Scooby Doo.' Ninguém sabe por que eles escolheram essa música, nem mesmo o casal."

"Eles se divorciaram alguns meses depois porque nenhum deles limpava a casa, só de birra para ver quem limparia primeiro."

u/Much_Difference

16. "O casamento foi no meio do nada, às 5 da tarde e não tinha comida. A gente nem podia ir até o McDonald's ou algo do tipo porque não tinha nada por perto. A gente também teve que ajudar a montar as mesas e preencher os cartões que os noivos mandam como agradecimento pelos presentes. Eles até tinham um exemplo para a gente seguir: 'Querido(a) [espaço], obrigada pelo [espaço]. Nós usaremos para [espaço].' No final da 'festa,' eles pediram para os convidados ajudarem a tirar a mesa. Eu me recusei e fui embora. E não teve bolo!"

u/YouKnowHowIBe

Publicidade

17. "A cerimônia foi em um parque. Não foi reservado ou decorado, eles só apareceram e acharam um canto. A recepção foi em uma sede de escoteiros. De novo, sem decoração. Para a refeição, a família da noiva foi em um drive-thru e pediu vários frangos e batatas fritas. Eles nem pediram com antecedência, só foram em cinco carros diferentes e foram pedindo um depois do outro. O noivo e os amigos levaram umas motos sujas e depois de comer foram dar uma volta pelo parque. Todo mundo ficou coberto de lama."

a dirt bike kicking up dirt
a dirt bike kicking up dirt

Ben Welsh / Getty Images

u/neathspinlights

18. "Eu fui em um casamento de amigos da faculdade e foi muito estranho. A noiva costurou o próprio vestido e ficou muito largo. Ela é bem magra e pequena, então parecia que ela estava usando uma camisola bem conservadora. O primeiro beijo deles foi no altar. Quando eles pararam de beijar, o pastor disse 'Ahh, vai! Vocês conseguem fazer melhor do que isso.' A recepção foi uma confusão e não tinha comida suficiente para os convidados. Eu tinha comprado flores e decorações um dia antes, mas os organizadores da festa não guardaram as coisas direito e elas acabaram estragando. Um amigo em comum era o DJ e a mãe da noiva passou um bilhete para ele ler no microfone que dizia: 'Noivo, sua sogra disse que você pode fazer carinho nos gatinhos agora.' A mãe da noiva tinha dado uma blusa de presente para a filha que tinha desenhos de gatinhos bem na altura do peito."

"Ah, e eu falei que não tinha álcool?"

u/ItchyPage

Publicidade

19. "A recepção foi em um bunker de metal. O DJ tocou hits como 'Whose Bed Have Your Boots Been Under?' (em tradução livre, 'Suas Botas Estavam Embaixo da Cama de Quem?') e 'Who's Cheating Who' ('Quem Está Traindo Quem?') O ar condicionado terrível fez a gente derreter de calor. O bolo de casamento, infelizmente, literalmente derreteu. Alguns convidados tentaram reconstruir o bolo com pedaços que tinham caído no chão, e acabaram substituindo o bolo 'Frankenstein' por um mais simples. Tentamos beber para sobreviver ao evento, mas a torneira de chopp começou a vazar e demorava séculos para servir um copo."

a cake with crumbles and a missing slice
a cake with crumbles and a missing slice

5ph / Getty Images/iStockphoto

u/GiraffeandZebra

20. "Eles se conheceram e depois de alguns meses já se casaram. Ele tinha 40 anos e ela tinha 20 e poucos. Eu fiquei chocado de vê-la casando com aquele cara e mais chocado por ter sido convidado. O casamento foi na cabana dele e cada um contribuiu com um pouco de comida. A cerimônia foi basicamente eles de pé no quintal. Não tinham assentos, grupos de amigos ou um altar, nem mesmo um fotógrafo. E quando eles se beijaram, todos os convidados sacaram suas armas e começaram a dar tiros pro alto – eu não tinha nem notado que as pessoas estavam armadas então foi um choque. O 'casal feliz' foi para o mato em um buggy para comemorar. Eles voltaram e todos nós comemos a comida que parecia ter saído de um pântano. Eu fui embora mais cedo com um amigo e na volta nós nos olhamos e dissemos, 'Mano... o que foi isso?'"

a couple kissing on a tractor
a couple kissing on a tractor

Luckybusiness / Getty Images/iStockphoto

"Claro que eles se divorciaram logo depois." —u/permafacepalm

Publicidade

21. "Uma vez eu estava em Las Vegas e todos os convidados de um casamento estavam se socando no meio da rua."

u/eDave

22. "A recepção do segundo casamento de um parente meu foi dentro de um campo de tiro. O noivo era um caçador ávido e todos os convidados usaram coletes. O bônus foi o 'open bar', composto por dois barris de Coors Light, dentro de latas de lixo cheias de gelo."

a dad kissing his daughter's forehead while they get ready to shot guns
a dad kissing his daughter's forehead while they get ready to shot guns

Yacobchuk / Getty Images/iStockphoto

u/AdLiving7358

Publicidade

23. "Eu fui em um casamento chique em um lugar super bonito, foi uma cerimônia linda ao ar livre, e a recepção foi em um salão em frente a um lago. Tudo estava indo bem... até que o pai da noiva levantou para brindar. Os pais da noiva estavam divorciados há quase 25 anos. A família da noiva era bem rica, e tinham umas 200 pessoas, o pai começou a falar que a ex mulher transava com o professor de tênis que ele tinha contratado. E aí ele começou a listar os caras que ela já namorou, a dizer que ela nunca conseguia manter um trabalho e só usava o dinheiro dele. O marido atual dela estava presente e o pai começou a zoar que ele era só a distração da semana e que ele nem estaria mais com ela quando a filha deles voltasse da lua de mel. Ele voltou a focar na ex mulher e a falar mal dela. Ele estava descontrolado e tudo isso durou uns 15 minutos. Direto."

"Foi tipo um episódio de um programa de TV detonando a mãe da noiva, cheio de ódio vindo do pai. Eu tinha bebido bastante, então eu achei que estava escutando errado no começo, mas aí percebi o que estava acontecendo. Ele não mencionou a filha ou o noivo nenhuma vez."

u/tarheel310

24. "Eu fui em um casamento sem cadeiras ou mesas. Nada. Eles tinham um open bar, mas não tinham cadeiras. Todo mundo teve que apoiar a bebida no chão e segurar o prato para comer. A gente achou que alguma coisa terrível tinha acontecido com as pessoas responsáveis pelas mesas e cadeiras, mas depois quando eu perguntei pra noiva, ela disse, 'Ah, a gente teria que pagar extra.'"

litter all over the grass
litter all over the grass

Richard Newstead / Getty Images

u/PM_MEE_PUSSY_PICS

Publicidade

Qual foi o pior casamento que você já foi? Conta pra gente nas redes sociais!

Nota: Alguns relatos foram editados para melhor clareza/formatação.


Veja também