6 coisas que você pode fazer agora que acabou a Farofa da Gkay

E vamos de unfollow nos perfis de fofoca!

1. Entender de uma vez por todas quem é a Gkay.

Reprodução

Apesar de ter sido o único assunto da internet nos últimos dias, muita gente ainda não sabe quem é Gkay ou o que é essa tal de farofa. Exatamente por este motivo fizemos um guia para te explicar tudo sobre Gessica Kayane, o nome do momento.

2. Parar de seguir os perfis de fofoca.

Reprodução

Sabemos que sua obsessão pela Farofa da Gkay foi tão grande que você seguiu vários perfis de fofoca no Insta, mesmo nunca tendo se interessado por isso antes. Bom, agora você já pode parar de seguir todos eles - ou continuar, pois no Brasil a fofoca nunca acaba.

Publicidade

3. Dormir cedo.

Reprodução

Os farofers estão acordados desde domingo pra não perder nada da festa, e teve muita gente virando a noite como se estivesse lá em Fortaleza com as celebridades. O lado bom de tudo ter acabado é que agora você não tem mais desculpa pra ficar acordado/a de madrugada (ou pode inventar alguma nova).

4. Investir na carreira de influencer para receber convite para a próxima farofa.

Reprodução

Melhor que acompanhar as fofocas nas redes é ir conferir tudo de pertinho! Até a farofa do ano que vem dá tempo de você investir na sua carreira de influencer, receber uns mimos e ainda ser convidado/a para a próxima festona. Aliás, Gkay já mandou avisar que a edição de 2002 vai ser ainda maior!

Publicidade

5. Voltar a usar as redes sociais.

Twitter / @quasemarcio

Este item é dedicado a quem não acompanhou nada da farofa e, inclusive, não aguentava mais ver esse assunto na timeline. Pois bem, agora tudo voltou ao normal e você pode habitar as redes de forma tranquila novamente (na medida do possível).

6. Fazer sua própria farofa.

GNT

A farofa é, antes de tudo, um dos melhores alimentos da nossa culinária. Já que a Farofa da Gkay acabou, agora você pode ir pra cozinha e fazer a sua própria. Essas receitas da Rita Lobo são ótimas, eu recomendo!

Publicidade

Veja também