Os melhores (ou mais absurdos) momentos do primeiro dia de Farofa da Gkay

Tudo bem se você não fazia ideia de que isso existia, porque eu também não.

Desde a noite de ontem (5) o único assunto da internet tem sido a Farofa da Gkay. Se você não faz ideia do que seja isso, não se preocupe, porque eu mesmo acabei de descobrir: trata-se de uma festona promovida por Gessica Kayane, que você vê na foto.

Após ler na Wikipedia, descobri que Gessica é atriz, humorista e influenciadora digital. Aparentemente a gata curte celebrar seus aniversários em grande estilo, e as comemorações deste ano começaram ontem no Marina Park Hotel, em Fortaleza.

Repleta de convidados famosos (e outros nem tanto), a festa é um verdadeiro festival que conta com apresentações de artistas como Alok, Simaria, Pedro Sampaio e outros. O rolê é tão grande que o Instagram que faz toda a cobertura já tem mais de um milhão de seguidores.

Publicidade

Você deve imaginar que, por conta de tudo isso, os fãs de celebridades e fofoqueiros de plantão foram à loucura na internet com o primeiro dia de festa. Teve muito beijo na boca, muitos looks sendo servidos e muitos momentos... estranhos. Confira abaixo.

Nota: não prometo explicar quem são todas essas pessoas pois eu também não sei, então abre o Google aí e vamos juntos nesta jornada de descobertas.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Que contou com a Pequena Lô muito feliz ali no meio, tipo um easter egg de filmes da Pixar:

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Veja também