Apenas 9 imagens da Angelina Jolie em tapetes vermelhos porque seus olhos merecem

E também porque não aguentamos mais esperar para vê-la em "Eternos".

BuzzShe

Na noite da última terça (18), Angelina Jolie deixou geral de coração quentinho ao aparecer com os cinco filhos no tapete vermelho da première de "Eternos", em Los Angeles.

Getty Images

No filme, que é a mais nova produção da Marvel, Angelina interpreta a heroína Thena. A estreia está marcada para 5 de novembro e, enquanto esse dia não chega, vamos relembrar 9 momentos em que a atriz deixou todo mundo encantado ao passar por um tapete vermelho.

Getty Images

Publicidade

1. Começando pelo dia em que Angelina parou o mundo ao surgir belíssima no tapete vermelho do Oscar em 2012.

Getty Images

Usando um vestido da Versace, Angelina e sua perna foram os únicos assuntos daquela noite - e não tem como esquecer dos memes maravilhosos que esse momento rendeu.

2. E quando ela apareceu deslumbrante no Festival de Cannes em 2008.

Getty Images

Naquela época, Angelina promovia o filme "Kung Fu Panda" e estava grávida dos gêmeos Vivienne e Knox. O vestido icônico foi feito pelo atelier do estilista Max Azria.

Publicidade

3. Já na première de "Sr. e Sra. Smith", em 2005, Angelina chegou mostrando quem é a maioral.

Getty Images

É incrível o PODER que esta imagem emana. Ela fez história usando o cabelo solto e um vestido de couro!

4. Bela, trevosa e premiada.

Getty Images

Foi assim que Angelina Jolie apareceu no Oscar do ano 2000 quando, além de servir um look perfeito, ainda levou para casa a estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante pelo seu trabalho no filme "Garota, Interrompida".

Publicidade

5. Vamos falar do dia que ela apareceu usando calça, camisa e terno? Sim, vamos!

Getty Images

Angelina deixou todo mundo apaixonado quando vestiu este look Saint Laurent em 2014 no tapete vermelho do British Academy of Film Awards, em Londres.

6. Qual será o segredo para aguentar o peso de ser talentosa, estilosa e icônica em tudo o que se propõe a fazer?

Getty Images

No tapete vermelho do Globo de Ouro que rolou em 2012, a musa usou este vestido Versace todo marfim com a gola em vermelho.

Publicidade

7. Mas nem só de luxo vive a nossa musa!

Getty Images

Em 2001, na première de "Tomb Raider", Angelina se inspirou na própria personagem que interpreta no filme para montar um look bem basiquinho, mas ainda icônico. Diz aí se esse combo todo não é um resumo perfeito da moda nos anos 2000?

8. Do básico de volta ao chic, ela consegue ser a estrela até em eventos da realeza britânica.

Getty Images

Angelina é membro honorário de uma ordem criada pelo Rei George IV que reconhece homens e mulheres que realizaram importantes serviços não-militares em países da Commonwealth. O look foi assinado pela grife Ralph & Russo.

Publicidade

9. Pra terminar, quando Angelina apareceu como uma deusa na première de "Malévola: Dona do Mal".

Getty Images

Ao contrário de sua personagem, que ama um lookinho todo preto, Angelina apareceu com este vestido Ralph & Russo todo branco, prateado e dourado. Isso rolou em 2019 no tapete vermelho da première europeia do segundo filme da Malévola.

Veja também