Linn da Quebrada está no "BBB 22"

11 anos depois, o reality volta a ter uma participante transexual.

Com estreia marcada para o dia 17 de janeiro, o "BBB 22" acaba de confirmar um nome adiantado em primeira pelo Buzzfeed Brasil: Linn da Quebrada estará no reality show da Globo.

Divulgação

A cantora, um dos mais importantes nomes da arte LGBTQIAP+ do país, já estaria confinada em um hotel para participar do programa.

confirmando-se, seu nome deve ser divulgado na próxima semana, durante a programação da Globo.

Dias antes de ser confinada para o "BBB", Linn mostrou uma vitória em suas redes sociais: ela conseguiu retificar seu nome nos documentos, experiência importantíssima para a comunidade transexual.

Está será a segunda vez que uma participante transexual estará no programa. 11 anos após a participação de Ariadna Arantes.

Prazer, Lina <3

Publicidade

Para enfrentar o momento de tremenda exposição em rede nacional, a artista também teve um momento de reconciliação com seu pai.

Muito amor <3

Linn é cantora e apresentadora. Comanda o programa "Trans Missão", junto com Jup do Bairro, no Canal Brasil. Entre seus sucessos está "Oração".

Ela também estrelou o documentário “Bixa Travesty”, premiado em vários festivais internacionais, como Berlim e Toronto.

Publicidade

Além de Linn, outro nome que deve estar no "BBB 22" é Tiago Abravanel, que chegou a cancelar show marcado e pagar multa do próprio bolso para enfrentar o confinamento.

O "BBB 22" já é considerado um sucesso comercial. Além de ter todas as cotas de patrocínio vendidas, o reality tem ainda uma fila de espera com 80 anunciantes.

Divulgação/Globo

Nesse ano Tadeu Schmidt será o apresentador do programa.

Publicidade

Boa sorte, Linn!

Veja também