Lili Reinhart criticou a "ignorância nojenta" da Kim Kardashian ao encorajar sua dieta para o MET Gala

"Por favor, parem de apoiar estas celebridades burras e prejudiciais."

Lili Reinhart não participou do MET gala deste ano, mas acompanhou todas as notícias das celebs e não gostou nem um pouco do que viu. Mais especificamente dos comentários da Kim Kardashian e a dieta radical que adotou para o evento.

Jon Kopaloff / Getty Images

Kim disse que perdeu 7 quilos em três semanas para caber no vestido que Marilyn Monroe usou no aniversário de JFK, em 1962.

Sean Zanni / Patrick McMullan via Getty Images

Publicidade

"Estou morrendo de fome," Kim disse após o MET Gala e mostrou vários donuts e pizzas em seu quarto.

Ndz / GC Images via Getty Images

Claro que os comentários da Kim geraram muitas críticas e iniciaram um debate importantíssimo sobre o perigo físico e mental das dietas extremas – que são tóxicas e nem um pouco saudáveis. Lili concordou com as críticas.

Dimitrios Kambouris / Getty Images for The Met Museum/Vogue

Publicidade

"Tão errado. Tão f*dido em centenas de níveis," a atriz de "Riverdale" escreveu em seu Instagram. Lili já falou sobre sua batalha com a aceitação do seu corpo e condenou padrões machistas impostos por Hollywood. .

"Tão errado. Tão f*dido em centenas de níveis. Admitir abertamente que você está se matando de fome por causa do Met Gala, quando você sabe muito bem que há milhares de jovens que te admiram e escutam cada palavra que você diz."

Axelle / FilmMagic via Getty Images

Publicidade

"Andar em um tapete vermelho e dizer em uma entrevista que você está passando fome porque faz um mês que você não come carboidratos... tudo para caber em uma p*rra de um vestido?"

"A ignorância é de outro mundo e é nojenta," Lili adicionou. "Por favor, parem de apoiar estas celebridades burras e prejudiciais, com imagens que giram em torno de seus corpos."

Publicidade

A atriz reforçou mais uma vez o que pensa dos padrões de beleza tóxicos. "Geralmente não sou uma pessoa nervosa, mas juro por Deus, a toxicidade dessa indústria às vezes me tira do sério," Lili disse. "E eu tenho que fazer meus pequenos desabafos nos meus stories do Instagram pra liberar minha raiva."

A Lili foi cirúrgica em seus comentários e Kim ainda não respondeu às críticas.

Publicidade

Para mais informações e canais de ajuda, acesse o Programa de Transtornos Alimentares pelo SUS.

Veja também