Lil Nas X estará no BBB 22?

É o que algumas pessoas estão dizendo… 🦋

As especulações sobre quem estará no elenco da próxima edição do Big Brother Brasil estão a todo vapor. Afinal de contas, faltam menos de 20 dias para a estreia do programa, marcada para 17 de janeiro.

TV Globo/Divulgação

Nos últimos dias, a internet levantou a hipótese de que o cantor Lil Nas X esteja entre os participantes do grupo camarote. Dois motivos reforçam essa teoria.

Publicidade

O primeiro, é que o cantor americano de 22 anos não posta nada no Twitter e Instagram desde o dia 6 de dezembro. E quem acompanha BBB sabe que esses sumiços repentinos são típicos dos participantes que aparecem em Curicica.

Essa foi a última foto publicada por ele, em 6 de dezembro, no Instagram.

Publicidade

Publicidade

Borboleta é um dos símbolos de "Montero", álbum lançado por Nil em setembro. Desde então, ele tem colocado o animal na legenda de várias fotos no Instagram. Em algumas imagens, inclusive, o artista apareceu já com uma tatuagem de borboleta – que não se sabe se é realmente real.

Publicidade

Mas o que o emoji tem a ver com o BBB, você me pergunta. E eu te explico. Esse seria tipo um sinal aos fãs para a identificação da torcida. Outros nomes cotados a entrarem para a edição, como a MC Loma e o youtuber Felipe Neto, também adotaram emojis como mascotes recentemente. A cantora escolheu um peixe, e o influenciador, uma coruja.

Lembra da Juliette e os cactos? É isso!

Publicidade

Lil Nas X no BBB é...

Ilusão

Reprodução/Instagram

Possibilidade

Reprodução/Instagram

Veja também