Lauren e Cameron, de "Casamento às Cegas", abriram o jogo sobre o casamento deles 18 meses depois que a série foi gravada

Eles também falaram sobre as dúvidas que sentiram sobre o relacionamento e como está o casamento agora.

Tenho certeza que você já ouviu falar sobre "Casamento às Cegas", o reality show em que os casais namoram e ficam noivos no intervalo de 10 dias e, se tudo der certo, se casam um mês depois.

Netflix

No entanto, o problema é que os casais não se veem antes do pedido de casamento, tudo isso para descobrir se o amor é realmente cego.

Netflix

Se você ainda não assistiu todos os 10 episódios, sugiro que pare de ler aqui, porque há spoilers pela frente.

Publicidade

O final foi exibido na Netflix na semana passada, com dois dos cinco casais de noivos se casando: Amber e Barnett e Lauren e Cameron.

Marcus Ingram / Getty Images, Marcus Ingram / Getty Images

Sem sombra de dúvidas, Lauren e Cameron se tornaram o casal favorito entre os espectadores.

Publicidade

Bem, Lauren e Cameron já se pronunciaram em sua primeira entrevista desde o final do programa e, ao que tudo indica, quase dois anos depois de ficarem juntos, eles estão mais apaixonados do que nunca.

Se a linha do tempo até aqui ficou um pouco confusa, saiba que na verdade o programa foi filmado em 2018, o que significa que Lauren e Cameron mantiveram o casamento deles em segredo por 18 meses, até que o programa fosse exibido!

Publicidade

Falando com a revista semanal People , Cameron revelou que a conexão que ele e Lauren criaram na parte de namoro do programa era diferente de tudo que eles haviam experimentado antes.

"Você está ali construindo uma conexão muito profunda com alguém", explicou ele, "e então, em um determinado momento você para e pensa: 'Meu Deus! Estou prestes a pedir essa mulher em casamento!' Nós ficamos tão conectados em nossas conversas, e de uma maneira que acho que nenhum dos dois havia experimentado antes".

Publicidade

No entanto, os fãs do programa notaram que, embora Cameron parecesse convencido desde o início de que ele e Lauren ficariam noivos, ela estava um pouco apreensiva em assumir esse compromisso.

E as dúvidas de Lauren começaram a surgir imediatamente depois que eles voltaram das férias românticas no México e passaram a morar juntos.

"Depois que deixamos o México e começamos a dividir um espaço, morando juntos, eu me vi meio que lutando contra mim mesma", explicou ela. "No período de preparo para o casamento, eu só pensava nisso e estava ficando assustada. É algo legalmente vinculativo. Então, passei por um momento em que pensei: estou realmente pronta? E me fechei um pouco de várias maneiras".

Publicidade

"Graças a Deus que Cameron nunca vacilou. Ele sempre dizia: 'olha, não importa o que aconteça, ainda vamos ficar juntos, mesmo que não nos casemos agora. Ainda podemos continuar", acrescentou.

Quanto a Cameron, ele resolveu suas dúvidas rapidamente, avaliando todos os possíveis "obstáculos" que eles poderiam enfrentar no futuro.

"Examinei essa lista e não havia nada que nos impedisse de fazer isso ou que me deixasse desconfortável", explicou. "Eu acho que isso é uma prova de que, quando você encontra a pessoa certa, você simplesmente sabe. E não leva muito tempo para saber disso".

Publicidade

Desde que as filmagens terminaram, no entanto, um grande desafio para o casal foi manter o relacionamento em segredo do público até o lançamento do programa na Netflix.

Marcus Ingram / Getty Images

"Foi tão difícil", disse Lauren. "Especialmente durante as datas comemorativas. No Natal, fui para o Maine [onde mora a família de Cameron] e eu não pude postar fotos da minha família porque ainda tínhamos que manter tudo em segredo".

Marcus Ingram / Getty Images

Ela acrescentou: "o mesmo acontece com os jantares em família que temos com meu pai. Tantos momentos incríveis que compartilhamos no último ano e meio que não conseguimos compartilhá-los com o mundo".

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Leia mais

Aqui está o que aconteceu com os casais de "Casamento às Cegas" baseado na única foto da reunião

Escrito por Shyla Watson • há 2 anos

Defina um encontro perfeito e te diremos qual casal de "Casamento às Cegas" se parece com você e seu amor

Escrito por Tiffany Bey • há 2 anos

Você tem as mesmas opiniões de "Casamento às Cegas" do que todo mundo?

Escrito por Casey Rackham • há 2 anos

Publicidade

Veja também