7 lançamentos para quem é fã de dramas asiáticos

Para fazer a dramalândia feliz, vêm muitas novidades por aí!

Lançamentos para todos os gostos.

"Soundtrack #1"

Reprodução/Disney+

Uma amizade que já dura décadas, em apenas duas semanas acaba virando amor. Han Sun Woo é um belo fotógrafo novato com uma personalidade calorosa, que começa a dividir o teto com Seo Eun Soo, que é uma pessoa viva, direta e honesta, e que expressa abertamente seus sentimentos. 


23 de março no Disney Plus

"Farewell to Arms"

Reprodução/IQIY

A história gira em torno de Zhang Han Shi/Zhang Song Ling, um homem simples nascido em uma família de estudiosos. Na véspera de seu casamento, sua esposa e família foram assassinados, mas ele sobreviveu. Então embarca em busca de vingança juntando-se ao partido comunista e à crescente resistência anti-japonesa. Adaptado do romance de mesmo nome do escritor Jiu Tu.


24 de março no WeTV & iQiyi


"Pachinko"

Reprodução/AppleTV

Kim Sun-Ja nasceu e cresceu em Busan, Coréia, quando o país estava sob o domínio japonês. Ela se apaixona por um homem e engravida dele, mas descobre que ele era casado. Um padre a salva se casando com ela, e os dois se mudam para o Japão para ter o bebê. Com a volta do nosso amado Lee Min Ho.


25 de março na Apple TV


"Tomorrow"

Reprodução/MBC

Choi Joon Woong procura um emprego, mas é difícil para ele ser contratado. Exceto por isso, ele parece um cara perfeito. Uma noite, acidentalmente encontra os anjos da morte Gu Ryeon e Im Ryoog Gu. Os dois anjos pertencem a uma equipe de gerenciamento de crises e seu objetivo é salvar pessoas suicidas. Logo, Choi Joon Woong se torna um novo membro da equipe.


1 de abril na Netflix


"KinnPorsche"

Reprodução/BeOnCloud

O segundo filho da máfia, Kinn Anakinn, é assaltado por um inimigo, fazendo com que fuja até conhecer Porsche Pitchaya, um jovem estudante que foi contratado como garçom em um estabelecimento de entretenimento. Após o encontro e com muitas reviravoltas, surge um sentimento entre eles.


02 de abril no canal oficial Be On Cloud no Youtube


"Minha Vida Novamente"

Reprodução/SBS

Kim Hee Woo teve as notas mais baixas no ensino médio. Com perseverança e trabalho duro, ele conseguiu frequentar a universidade e passar no exame da Ordem, se tornando um promotor entusiasmado. Ao investigar um político potencialmente corrupto, Kim Woo é morto por um homem não identificado, mas acorda totalmente vivo. Adaptado de um web novel de mesmo nome. 


8 de abril no VIKI



"Monstrous: Corvos"

Reprodução/TVING

Jung Ki Hoon é arqueólogo e procura estranhos fenômenos sobrenaturais, mas um caso inesperado faz com que sua vida mude. Por causa de sua ex-esposa, Lee Soo Jin, ele vai a um condado para pesquisar Gwibul, uma estátua budista possuída por um espírito maligno.


29 de abril no TVING

Ansioso por algum lançamento? Nos conte em nossas redes.

Veja também