Lady Gaga disse que queria que o mundo acreditasse que ela e Bradley Cooper estavam apaixonados no Oscar

Relembre um dos melhores momentos de 2019.

Com certeza não preciso te lembrar de toda a história de Lady Gaga, Bradley Cooper e sua química intensa durante a promoção de "Nasce Uma Estrela" no começo de 2019.

Antony Jones / Getty Images

Tudo culminou em uma apresentação de "Shallow", no Oscar, que deixou as pessoas assim ~impactadas.

ABC

Publicidade

Parecia que todos haviam se envolvido, incluindo a ex-mulher de Bradley, Jennifer Esposito, que comentou sua diversão em uma publicação no Instagram de David Spade, que questionava se havia alguma chance de Bradley e Gaga "não estarem transando".

Instagram / instagram.com

"Tem alguma chance de esses dois não estarem transando?"
"Ha"

Mais tarde, ela defendeu o comentário, explicando que havia achado a piada engraçada e que não teve a intenção de ser irônica.

Mas a própria L. Gaga deixou suas opiniões muito claras quando foi questionada sobre isso durante uma entrevista no "Jimmy Kimmel Live".

Publicidade

E em uma entrevista de capa para a revista Elle, Gaga falou sobre a reação do público àquele momento do Oscar, dizendo que achou tudo "uma tolice".

Sølve Sundsbø / Elle

A entrevista foi uma conversa com Oprah, que disse que havia conversado com Bradley sobre os rumores. Segundo Oprah, Bradley disse que se os rumores fossem verdadeiros: "ele nunca teria conseguido olhar [Gaga] nos olhos sentado naquele piano".

Kevin Winter / Getty Images

Publicidade

E Gaga concordou, dizendo que eles trabalharam "por dias" na apresentação, para fazer os espectadores acreditarem que eles estavam apaixonados.

Anthony Harvey / Getty Images

"Fizemos uma história de amor. Para mim, como cantora e atriz, é claro que queríamos que as pessoas acreditassem que estávamos apaixonados", disse Gaga. "E queríamos que as pessoas sentissem esse amor no Oscar."

"Queríamos que ele passasse pelas lentes das câmeras e chegasse em todas as televisões que estavam assistido", continuou ela.

ABC

"Trabalhamos muito nisso, trabalhamos por dias", explicou Gaga. "Planejamos tudo — foi orquestrado como uma atuação."

Bem, com certeza deu certo!

Você pode ler a entrevista completa de Lady Gaga para a revista Elle aqui.

Este post foi traduzido do inglês.