Kylie Jenner revelou o que come diariamente e é exatamente o que você esperaria de Kylie Jenner

Vai uma jarra de caldo de ossos com limão e lavanda?

Kylie Jenner! Uma estrela que, isso eu posso dizer tranquilamente, não é gente como a gente.

Na semana passada, Kylie deu uma festa de aniversário para sua filha de 2 anos de idade, Stormi, que supostamente custou US$ 100.000. E vocês se lembram daquele tour pelo escritório dela, mostrando a máquina de venda automática de champagne e M&M's estampados com o seu rosto? É.

Publicidade

Por isso, quando a revista Harper's Bazaar publicou um vídeo em que Kylie detalha tudo o que come em um dia comum, presumi que não haveria nenhum item com o qual poderíamos nos identificar. E eu estava certa!

Harper's Bazaar / youtube.com

Para começar o dia, Kylie explicou, ela bebe uma bela xícara de caldo de ossos com lavanda e limão. Aparentemente isso faz bem para a saúde.

Harper's Bazaar / youtube.com

Às vezes ela também toma um copo de suco de aipo fresquinho. Kylie afirmou que possui uma gaveta apenas com aipo em sua geladeira por causa disso.

Publicidade

Na verdade, Kylie revelou que o caldo de ossos não é apenas uma bebida matinal – ela passa o tempo quase todo bebericando isso, chegando a tomar pelo menos duas jarras de caldo todos os dias.

Harper's Bazaar / youtube.com

Kylie disse que não consegue comer a mesma coisa no almoço todos os dias, mas que geralmente prepara algo como frango com limão e legumes, tacos ou pede uma daquelas saladas gigantes do Health Nut (um restaurante de comidas saudáveis) que as Kardashians estão sempre comendo em "Keeping Up With The Kardashians".

Harper's Bazaar / youtube.com

Ela também recomendou o sanduíche de atum da Health Nut.

Publicidade

Ela acrescentou que sua comida favorita quando não está seguindo a dieta é a da In-N-Out (rede de fast-food dos EUA) e revelou que comia em uma In-N-Out "pelo menos uma vez por semana" quando estava grávida de Stormi.

Kylie Jenner / youtube.com

Isso foi uma parte tão importante na gravidez de Kylie que no vídeo publicado para anunciar o nascimento de Stormi havia um trechinho em que ela pedia comida da In-N-Out.

Ela costuma pedir um cheeseburger duplo apenas com o molho especial e cebolas grelhadas – proteico ou não, dependendo do dia –, batatas fritas bem passadas e uma Coca.

E falando da Stormi, aparentemente a bebê de 2 anos adora tanto bagels que Kylie recentemente a ouviu falando "bagel" enquanto dormia.

Pensando bem, talvez esse vídeo tenha algo com o qual todos podemos nos identificar.

Publicidade

Ah, e Kylie também revelou seu truque para diminuir o apetite noturno – ela guarda uma maçã fatiada do lado da cama e costuma ficar tão confortável deitada que fica com preguiça de se mexer, não restando outra opção a não ser a maçã quando fica com fome.

Harper's Bazaar / youtube.com

Então, é isso! Você pode assistir ao diário alimentar em inglês de Kylie, em toda a sua glória, aqui:

Publicidade

Veja também