Kristen Stewart vai interpretar a princesa Diana, mas de certa forma ela já vive esse papel

Estrelas famosas que não curtem holofotes? Já vimos essa história antes!

Fora das câmeras, Kristen Stewart nunca foi muito fã dos holofotes — e em breve ela vai canalizar esse sentimento no papel da falecida Princesa Diana em "Spencer", cujo título se baseia no nome de solteira da princesa.

Tibrina Hobson / FilmMagic

O filme poderá até ser candidato ao Oscar, já que está sendo dirigido por Pablo Larraín, que dirigiu a performance indicada ao Oscar de Natalie Portman em "Jackie", como destacado pela Deadline.

David M. Benett / Dave Benett / WireImage, Tim Graham / Tim Graham Photo Library via Get

Publicidade

Embora a morte da Princesa Diana não apareça no filme, ele mostrará seu processo de separação do Príncipe Charles — especificamente, o momento em que ela percebeu que seu casamento havia terminado, num período de três dias que incluiu seu último Natal na Casa de Windsor, em Sandringham, Norfolk, Inglaterra.

Tim Graham / Tim Graham Photo Library via Get, Dia Dipasupil / WireImage

Foi supostamente nesse período, como o filme mostrará, que a Princesa Diana decidiu que não queria mais ser membro da família real.

Anwar Hussein / WireImage, Bryan Bedder

Publicidade

"É uma jornada para encontrar a si mesma, para entender que, possivelmente, a coisa mais importante para ela é estar bem consigo mesma e sozinha", disse Larraín à Deadline. "É por isso que o filme se chama 'Spencer', que era seu sobrenome antes de conhecer Charles."

Pierre Suu / GC Images, Richard Davis / Getty Images

Publicidade

Larraín disse a mesma coisa, acrescentando: "Kristen é uma das grandes atrizes do nosso tempo. Para fazer isso bem, você precisa de algo muito importante no cinema, que é o ar de mistério. Kristen pode ser muitas coisas, e ela pode ser muito misteriosa e muito frágil e, por fim, muito forte também, e é disso que precisamos. A combinação desses elementos me fez pensar nela."

Tim Graham / Tim Graham Photo Library via Get, Stephane Cardinale - Corbis / Getty Images

Publicidade

O diretor também confirmou que Kristen está dominando o papel: "Sua reação ao roteiro e sua abordagem à personagem são muito bonitas de se ver. Acho que ela fará algo impressionante e intrigante ao mesmo tempo. Ela é um furacão."

Tim Graham / Getty Images, Stephane Cardinale - Corbis / Getty Images

Espero que não demore muito para testemunharmos tudo isso em ação.

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade

Leia mais

Kristen Stewart já esteve em 40 filmes — quantos você já viu?

Escrito por Daniella Emanuel • há um ano

18 Cenas de "Crepúsculo" que serão sempre muito engraçadas

Escrito por Kelly Martinez • há 2 anos

Qual das Panteras mais combina com sua personalidade?

Escrito por Morgan Murrell • há 2 anos

Veja também