KJ Apa mostrou como "Riverdale" está gravando cenas de beijos durante a pandemia do coronavírus e deixou dúvidas no ar

"Nosso novo normal..."

É certo afirmar que tudo precisou mudar durante a pandemia do coronavírus, inclusive a indústria do entretenimento e a forma como as séries de TV e os filmes são feitos.

NBC

Essa semana o Emmys optou por fazer uma cerimônia de premiação virtual, com os convidados assistindo e participando de casa.

ABC / Lindha Narvaez

Publicidade

Apresentadores de programas de entrevistas, como Jimmy Fallon, revelaram também como voltaram aos estúdios, com várias precauções, como distanciamento social e higienização das mãos em vigor, para manter a equipe de produção segura.

NBC

Mas filmes inteiros foram rodados durante a pandemia, com o elenco e a equipe de "Malcolm & Marie", estrelado por Zendaya e John David Washington, formando uma bolha de quarentena com o objetivo de concluir a produção.

Publicidade

Mas como as cenas íntimas são filmadas com segurança agora? Bem, segundo uma publicação recente no Instagram da estrela de "Riverdale" KJ Apa, é tudo questão de encher a boca, fazer bochecho e cuspir.

Jean-baptiste Lacroix / Getty Images

Em um vídeo enviado na quarta-feira ao lado da colega de elenco Camila Mendes, KJ disse: "Nosso novo normal é lavar a boca antes de cada tomada de cena de beijos..."

Publicidade

Então, após receberem copinhos da equipe da produção usando luvas de proteção, a dupla foi orientada a fazer bochecho com o antisséptico bucal por mais de 30 segundos...

Antes de cuspir em saquinhos plásticos com fecho hermético.

Publicidade

Outras estrelas de "Riverdale" correram para comentar sobre o vídeo.

"Essa merda queima"
"Cuspa, não engula"

Mas outra pessoas apenas tiveram muitas dúvidas e questionamentos, principalmente sobre o fato de que eles não usavam antisséptico bucal antes.

"Vocês não faziam isso antes?..."
"Vocês não estavam... antes????"

Publicidade

Inclusive, Bernadette Beck, que interpreta Peaches 'N Cream na série, pediu que bochechos antes das cenas de beijos sejam o "novo padrão", o que eu acho justo.

"Será que isso pode virar o novo padrão nas cenas de beijo?"

Publicidade

"Mas isso limpa os pulmões???"

Publicidade

Enquanto outros pensavam apenas naqueles saquinhos...

"Esse cuspe vai estar a venda até o final do dia."

Acho que teremos que esperar para ver se eles aparecerão online em breve.

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade