Kim Kardashian West é assaltada à mão armada em seu quarto de hotel em Paris

Ela estava na França para acompanhar a Paris Fashion Week. Seu marido, Kanye West, interrompeu um show quando soube da notícia.

Há 5 anos

Kim Kardashian West foi assaltada à mão armada, na manhã desta segunda-feira (3), dentro do quarto do hotel em que estava hospedada em Paris.

Pascal Le Segretain / Getty Images

Kardashian West estava na capital francesa para acompanhar a Paris Fashion Week.

"Kim Kardashian West foi assaltada à mão armada dentro do seu quarto de hotel por dois homens mascarados vestidos como policiais", disse sua porta-voz por e-mail ao BuzzFeed News. "Ela está muito abalada, mas não foi ferida fisicamente."

Kardashian West deixou a França nesta segunda depois de falar com a polícia, disse uma fonte do Ministério do Interior da França a CNN.

Também de acordo com a CNN, cinco homens teriam rendido o concierge do local em que Kim estava hospedada com uma arma e o forçado a abrir o quarto dela. Dois deles então entraram no apartamento e colocaram uma arma na cabeça de Kim. Ela foi trancada no banheiro, e então os assaltantes levaram dois celulares e joias no valor de milhões de dólares.

A Associated Press relatou que os assaltantes levaram uma caixa com joias que totalizavam US$ 6.7 milhões e um anel de US$ 4,5 milhões.

Gonzalo Fuentes / Reuters

O hotel na Rue Tronchet, em Paris, onde Kim Kardashian foi assaltada à mão armada.

Publicidade

Ninguém foi ferido durante o assalto e em nenhum momento os homens dispararam suas armas, segundo a CNN.

No domingo (2), Kardashian West havia assistido ao desfile da Givenchy e depois tinha participado de um jantar com Alaia.

Kim Kardashian West, Kim Kardashian West

Publicidade

Os últimos Snaps de Kim foram postados às 2h de segunda-feira (horário local, 21h de Brasilia). Na ocasião, ela já estava em seu quarto no hotel e desejava ao seu irmão Rob e sua noiva Blac Chyna um bom chá de bebê.

,

Publicidade

Veja também