Kim Kardashian está podendo MESMO

Recebemos com exclusividade um vídeo de sua última sessão para a revista "Wonderland", e Kim é a personificação do emoji do fogo.

Kim Kardashian está em uma cruzada para chamar a nossa atenção.

Agora, temos este vídeo ~exclusivo~ de seu ensaio para a revista "Wonderland". Nada fora da curva.

Wonderland

Publicidade

Porque, MEUS QUERIDOS, ela está destruindo.

Wonderland

Esta é, literalmente, a personificação do emoji do fogo🔥

Wonderland

Publicidade

Wonderland

Na entrevista, Kim dá várias declarações interessantes. Primeiro, ela esclarece o que quis dizer quando afirmou que "não é uma feminista".

Wonderland

Publicidade

Wonderland

Ela explica:

Eu vejo tantas pessoas dizendo que são feministas, mas não fazem merda nenhuma. Eu me comporto de forma feminista 10 vezes mais do que algumas pessoas que ficam paradas e fazem manifestações. Eu realmente acredito em todos os direitos para as mulheres. Eu só não gosto de rótulos.

Publicidade

Kim também falou sobre o ensaio que escreveu depois dos assassinatos de Alton Sterling e Philando Castile. Ela aproveitou a oportunidade para falar mais sobre o movimento #BlackLivesMatter – uma causa da qual ela é fiel defensora.

Wonderland

Ela diz:

Antes de mais nada, qualquer pessoa que sente compaixão pelo próximo teria alguma reação àquilo e iria se envolver. Ter um marido negro, um filho, mesmo a minha filha – é o tipo de conversa que está sempre presente em minha casa. Quero criar meus filhos para não terem medo de pessoas que são supostamente confiáveis.

Publicidade

E, falando sobre seus filhos, Kim revela no vídeo que tem "sonhos simples" para o futuro deles.

Wonderland

Ela explica:




Eu só tenho sonhos simples. Realmente quero que meus filhos acreditem que podem fazer qualquer coisa. Só quero que sejam bondosos. E que cresçam tendo uma vida muito feliz. Converso com a minha filha sobre isso o tempo todo – sobre tratar bem as pessoas. Eu acho que ela será uma pessoa muito boa. Eu espero que seja.

Publicidade

Apesar de ter trabalhado duro para atingir seu ~peso ideal~ desde o nascimento de Saint, em dezembro, Kim fez uma surpreendente revelação: ela está de saco cheio das pessoas falando sobre a sua bunda.

Wonderland

Ela diz:

Fiz uma sessão de fotos recentemente e foi tipo: "Obrigado, Senhor, por ser sobre as minhas pernas". Às vezes eu fico de saco cheio de tudo ser sobre a minha bunda. Às vezes os fotógrafos abaixam a câmera e dão zoom na minha bunda. Então eu coloco a mão sobre ela. É meu modo de dizer: "Que saco, pare de deitar no chão só para tirar uma foto da minha bunda." Eles estão literalmente o tempo todo falando da minha bunda e eu já estou cansada disso.

Publicidade

Veja o vídeo completo abaixo, em inglês.

Publicidade

Veja também