Kim Kardashian chamou a atenção de Kanye West por seus "ataques constantes" contra ela durante o divórcio

"Eu nunca quis nada além de uma relação co-parental saudável. Kanye faz com que isso seja impossível."

Kim Kardashian chamou a atenção de Kanye West nesta manhã, dizendo que Kanye é "obcecado por controle e manipulação", em referência a seu divórcio, após o rapper – que mudou legalmente seu nome para Ye ano passado – expor suas queixas sobre a conta de North West no TikTok.

David Livingston / Getty Images, David Livingston / Getty Images

Os últimos comentários de Ye sobre North, de 8 anos - a primeira de quatro filhos que ele compartilha com Kim - seguiram uma série de outros comentários nas últimas semanas, quando ele acusou a ex-estrela de "Keeping Up with the Kardashians" de permitir que sua filha usasse maquiagem nas redes sociais para "contrariá-lo" e "fazer joguinhos" com seus filhos em meio a seu divórcio.

Neil Mockford / GC Images via Getty Images, Gotham / GC Images via Getty Images

Ele também foi atrás do estilo parental de Kim e de seu novo relacionamento com Pete Davidson, do "Saturday Night Live", com letras de músicas alegando que ela lhe negou acesso à festa de aniversário de 4 anos de Chicago West e que comprou uma casa na mesma rua que ela e seus filhos.

Publicidade

Depois de dar entrada a seu divórcio com Kanye, no início de 2021, Kim havia sido menos vocal sobre sua separação – até hoje de manhã. “Os ataques constantes de Kanye em entrevistas e nas redes sociais são realmente mais dolorosos do que qualquer TikTok que North possa criar”, escreveu ela, com um texto publicado em seus stories no Instagram.

Kanye and Kim walking in a building during happier times
Kanye and Kim walking in a building during happier times

Marc Piasecki / WireImage via Getty Images

“Como uma mãe que é a principal provedora e cuidadora de nossos filhos, estou fazendo o meu melhor para proteger nossa filha, ao mesmo tempo em que permito que ela expresse sua criatividade da forma que deseja, sempre com a supervisão de um adulto – porque isso a deixa feliz”, acrescentou Kim sobre a conta do TikTok que ela coordena ao lado de North, devido à idade de sua filha.

Kim standing next to North who's riding a merry-go-round
Kim standing next to North who's riding a merry-go-round

Pierre Suu / GC Images via Getty Images

Publicidade

“O divórcio já é difícil o suficiente para nossos filhos e a obsessão de Kanye em tentar controlar e manipular nossa situação de forma tão negativa e pública só está trazendo mais dor para todos”, continuou ela. "Desde o início, eu nunca quis nada além de um relacionamento co-parental saudável e solidário, porque é o melhor para nossos filhos e me entristece que Kanye continue fazendo com que isso seja impossível."

"Eu espero poder lidar com todas as situações que englobam nossos filhos de maneira privada e espero que ele possa, por fim, responder a seu terceiro advogado em um ano para que possamos resolver todas as nossas questões de maneira amigável."

Ye já havia compartilhado comentários anteriores durante uma entrevista que teve muita repercussão, no "Hollywood Unlocked", com reclamações mais diretas sobre os vídeos de North.

Kanye posing for a photo wearing an all-denim outfit and sunglasses
Kanye posing for a photo wearing an all-denim outfit and sunglasses

Victor Boyko / Getty Images For Kenzo

Publicidade

Na legenda de um post no Instagram que contém um print de um dos vídeos do TikTok de sua filha, Ye disse que ela "está sendo colocada no TikTok contra a vontade dele".

"Já que este é meu primeiro divórcio, preciso saber o que deveria fazer sobre minha filha ter sido colocada no TikTok contra a minha vontade?", diz a legenda.

@kanyewest / Via Instagram: @kanyewest

Publicidade

Veja também