Katy Perry deu à luz uma menina, e o nome dela é fofo demais

Seja bem-vinda ao mundo, Daisy Dove Bloom!

Vamos dar os devidos parabéns, porque Katy Perry e Orlando Bloom acabaram de trazer sua primeira filha ao mundo!

Phillip Faraone / Getty Images

O casal deu a notícia no Instagram com uma linda foto em preto e branco, revelando o nome da bebezinha: Daisy Dove Bloom.

Publicidade

"Estamos flutuando de amor e êxtase com a chegada saudável e em segurança da nossa filha", Katy e Orlando diziam na legenda que foi publicada primeiro através da UNICEF.

Daniele Venturelli / Getty Images

Eles usaram a oportunidade para promover a UNICEF, que está trabalhando para ajudar gestantes e recém-nascidos em comunidades com carência de profissionais de saúde, especialmente durante a pandemia do coronavírus.

"Em comemoração ao coração bom que sabemos que nossa filha já tem, nós criamos uma página de doações para celebrar a chegada de DDB", eles disseram. "Ao doar, você estará contribuindo com um início de vida seguro e reimaginando um mundo mais saudável para todas as crianças."

Desde que revelou a notícia de que estava grávida, em março, no clipe de "Never Worn White", Katy foi sempre honesta com os fãs sobre a jornada de sua gravidez.

Publicidade

Ela compartilhou tudo, de tours pelo quarto do bebê até vídeos de seu umbigo de grávida, e também foi extremamente sincera com a mudança de seu corpo.

Getty Images

"Eu sou muito grata pelo meu corpo", Katy disse mês passado. "Eu tenho muito respeito pelas mulheres — obviamente, ao passar por todo esse processo, você tem uma perspectiva totalmente nova."

"Tudo fica inchado", ela acrescentou. "Minhas mãos estão inchadas, meus pés estão começando a inchar."

Katy também falou sobre o lado mais emocional de se tornar mãe, admitindo em uma entrevista com Zane Lowe que estava "morrendo de medo" do que estava por vir, mas estava trabalhando em seus instintos maternos.

"Talvez por isso eu tenha esperado tanto, com 35 anos e tendo uma filha, porque eu estava apavorada de ter uma", ela explicou. "Eu não tenho muito de instinto materno. Tendo que enfrentar choro e tristeza, eu não sei o que fazer. Eu dizia: 'cara, eu não só tenho que aprender a lidar com isso para mim mesma, mas também para o meu futuro, para poder aproveitar essa bênção'."

Mas Katy disse que ela e Orlando tomaram a decisão consciente de ter um filho juntos, e que os dois estavam "prontos".

"Não foi nenhum acidente", ela disse. "Foi planejado, e nós estávamos prontos."

Publicidade

Além disso, claro, Katy também o barrigão em maio durante o clipe do single "Daisies" — uma referência ao que se tornaria o nome da bebê.

Capitol / giphy.com

Parabéns, Katy e Orlando! 👶🏼💖

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Leia mais

Qual fase da Katy Perry você é?

Escrito por Luis Del Valle • há 6 anos

Katy Perry compartilhou um vídeo de sua barriga "nojenta", e ele é super-real

Escrito por Ellie Bate • há 4 anos

Você consegue identificar esses nenês famosos?

Escrito por Gaia Passarelli • há 4 anos

Publicidade

Veja também