Katy Perry compartilhou um vídeo de sua barriga "nojenta", e ele é super-real

"Vocês querem ver uma coisa nojenta?"

Caso você não saiba da boa notícia, Katy Perry está grávida!

Capitol Records / youtube.com

A cantora de "Firework" anunciou a novidade no clipe de seu single "Never Worn White" em março, revelando depois que ela e seu noivo Orlando Bloom estão esperando uma menina, que vai nascer nos próximos meses.

Phillip Faraone / Getty Images

Publicidade

É claro que a pandemia de coronavírus significa que Katy tem passado a maior parte da gravidez em quarentena — e ela tem sido aberta quanto a como está lidando com a coisa toda.

Numa entrevista para o site Extra em abril, Katy revelou que, embora fazer quarentena com sua família os tenha aproximado, houve 'dias horríveis em que ela queria chorar'.

"Mesmo que às vezes eu fique bem irritada por estar em quarentena, convivendo bem de perto com minha família... Sinto que lançamos uma nova base em nossa família", ela disse na época. "Existe um vínculo ainda mais forte. Temos alguns dias horríveis em que quero chorar, mas acredito que, quando olharmos para trás, para mim, o importante será esse belo vínculo que criamos."

Katy também tem sido super-honesta quanto aos maiores pontos negativos da quarentena durante a gravidez — ou seja, não poder satisfazer seus desejos sempre que quiser.

Publicidade

"Você ouve histórias de grávidas que desejam algo e o marido ou o noivo vai e corre até o supermercado às duas da manhã", ela disse ao Good Morning America.

Getty Images

Ela brincou: "É tipo: 'Você precisa mesmo desses picles? Você quer arriscar a vida por picles?'"

Agora, Katy compartilhou com os seguidores seu mais recente exemplo de "gravidez como ela é" ao publicar um vídeo no Instagram mostrando seu umbigo bastante inchado.

ABC / giphy.com

Publicidade

"Vocês querem ver uma coisa nojenta?" Katy disse no vídeo, antes de dar zoom no umbigo inchado.

Ela legendou o vídeo com a frase "realidade da gravidez" e um emoji de enjoo, para o caso de você estar se perguntando como ela se sentia em relação à coisa toda.

"Vocês querem ver algo lindo?", ela disse no vídeo seguinte, antes de mostrar seu ~look~ do dia. "Isso é o que vocês ganham! É uma recompensa por olharem para o meu umbigo nojento."

Publicidade

E, claro, o look não decepcionou.

Sempre podemos contar com Katy para cair na real. 🔥

ABC / giphy.com

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.